O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, junho 27, 2006

Uma luz...

Foto de CMatos Hoje,... agora,... por muito e por quase nada, encontro-me perdido interiormente, sem saber que rumo dar aos pensamentos e emoções que confusas, partem em todos os sentidos sem chegar a sítio algum, ... hoje quanto mais a noite se aproxima, menos luz vou vislumbrando num túnel que a cada pulsar do relógio tende a ficar mais estreito, frio e...
Que uma luz divina se acenda, ainda que de uma pequena lamparina, para me guiar!

6 Comments:

At 27 junho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Costumo dizer que quando tudo parece perdido e sem saída é hora de parar. Não pense, não faça, não lute. Espere a roda girar. Há momentos nesse mistério que é a vida em que nós deixamos de mandar. Saiba esperar e a solução virá de onde menos se espera. Confie. Não viemos aqui a passeio.
abraços da pitanga.

 
At 27 junho, 2006, Blogger BlueShell said...

è isso que a Pitanga acabou de dizer...
Por vezes sentimos que nada faz sentido, estamos sem rumo...nos entristecemos, ficamos de braços pendidos....resumindo: nos rendemos sem dar luta!
C.Matos, meu amigo...há que erguer a cabeça e estar com atenção: essa Luz não tarda a aparecer. Por vezes Alguém está a colocar à prova a nossa Fé!
Força, meu amigo!

BShell

 
At 28 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

CMAtos,
aqui fica um beijinho cheio de Sol e Luz :-)

...da luz viemos, para a luz voltaremos!

 
At 28 junho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

CMatos, vá à pitangueira e divirta-se um pouco. Faz bem ao coração!
abraços da amiga.

 
At 29 junho, 2006, Blogger CMatos said...

Obrigao às 3 (Pitanga, BlueShell e Sulista) pelo apoio!
A roda continua a girar...

 
At 25 julho, 2006, Blogger Rosalina Simão Nunes said...

é verdade. há momentos assim. e há que os saber viver. entretanto...espero que já tenha passado e que a tal luz tenha aparecido.

 

Enviar um comentário

<< Home