O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, junho 15, 2006

A Noite...

Foto de CMatos (Lua Cheia sobre Gouveia)
Um destes dias apanhei,
Esta imagem da Noite.
Linda, plena e em Lua Cheia,
Ela é a minha fonte...

Não me considero um noctívago, mas adoro a noite!

7 Comments:

At 15 junho, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Belíssima foto. Parabéns.
A Noite é uma maravilha!

 
At 15 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto mais das manhãs
cheias de Sol
mas
a noite tambem é bonita como é esta foto!

 
At 15 junho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Ah! Sei tudo de noites de lua cheia. Quando ela iluminava a entrada das garagens do meu prédio em Mangualde ficava hipnotizada. Numa cidade grande as estrelas e a lua ficam diminutas no meio de tanta luz.

 
At 15 junho, 2006, Blogger Bel said...

A foto é veradeiramente bela. ACho que tavas num lugar priveligiado
boa semana

 
At 18 junho, 2006, Blogger Blogexiste said...

Bonita imagem...
...a noite é, de facto, maravilhosa!
Ela é de tal forma multi-facetada que serve para se fazer tudo e mais alguma coisa! Mesmo quem diz que não gosta da Noite, pode sempre dormir que é coisa que não funciona muito bem de dia (pelo menos, comigo!).
Quanto à imagem, está muito bem conseguida. Contudo, aquela mancha cor-de-laranja (e não é por ser cor-de-laranja) recorda-me os incêndios de Verão no tempo da minha mocidade.
(neste caso, acredito que seja simplesmente Gouveia)

 
At 20 junho, 2006, Blogger Sofia said...

Cá estou eu conforme o prometido. A noite pra mim é mais pra dormir e estar deitada no sofá a ver um bom filme. Também gosto da noite mas noutra perspectiva (acho eu).
Xau
Sofia

 
At 27 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu tb não, mas tb adoro.

 

Enviar um comentário

<< Home