O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, julho 05, 2006

[Divulgação]

Clique para ampliar
Inserida no projecto "Unindo Realidades 2006 - Rumo à Europa" divulgada no Post Abaixo, venho agora divulgar a "Noite Cultural" a realizar no dia 11 de Julho em Santiago de Cassurrães, com a presença dos escuteiros dos 4 países participantes.
Pretende ser uma festa simples, mas que mostre um pouco da cultura musical, dos cantares e danças das gentes da Beira. É um dia de semana, bem sei, mas todos estão convidados a dar um pulinho a Santiago e quem sabe, dar um pézinho de dança.

8 Comments:

At 05 julho, 2006, Blogger Musician said...

Hummm...muito sugestivo! ;)
Entao para o pezinho de dança, ainda mais!
Que te divirtas.
Beijinho*

 
At 06 julho, 2006, Blogger pitanga said...

Matos diga lá: por acaso esse "momentos de magia" não terá como artista surpresa o senhor Henrique que tem a papelaria em Mangualde?

 
At 06 julho, 2006, Blogger CMatos said...

Bingo, pitanga...
É mesmo o Sr. Henrique da Papelaria ADRIÃO.
Ele, amávelmente como é seu timbre, colocou a sua arte à disposição para abrilhantar ainda mais a pequena festa.
Aqui, públicamente, fica o meu MUITO obrigado, mas mais tarde num Post a propósito será relembrado.

Vejo que a pitanga anda bem informada!....

 
At 07 julho, 2006, Blogger pitanga said...

Matos, o Henrique é um amigo de longa data e cheio de talento. Vi logo que só poderia ser ele o grande artista da noite,visto que é sempre prestativo a esses eventos. Quanto a mim estou sempre "ligadinha"!
bom fim de semana. pitanga.

 
At 07 julho, 2006, Anonymous Sulista said...

Boa continuação do bom trabalho, das festividades e do frutífero encontro :-)


Nota- esta música 'mata-me'....ai ai...'pertence-me' a um passado muiiiiiiiiiiiiito longíquo ;-)

Bjs

 
At 10 julho, 2006, Blogger pitanga said...

Matos, sucesso amanhã na festa da sua aldeia e cumprimentos ao Henrique e Hermínia.
abraços da Pitanga

 
At 12 julho, 2006, Blogger CMatos said...

É evidente, que sempre fui, sou e continuarei a ser MUITO Português. Mas naquela noite torci pela Itália como se Portugal estivesse a jogar, e aquela expulsão foi a cereja no cimo do bolinho.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home