O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, julho 05, 2006

[Divulgação]

Clique para ampliar
Inserida no projecto "Unindo Realidades 2006 - Rumo à Europa" divulgada no Post Abaixo, venho agora divulgar a "Noite Cultural" a realizar no dia 11 de Julho em Santiago de Cassurrães, com a presença dos escuteiros dos 4 países participantes.
Pretende ser uma festa simples, mas que mostre um pouco da cultura musical, dos cantares e danças das gentes da Beira. É um dia de semana, bem sei, mas todos estão convidados a dar um pulinho a Santiago e quem sabe, dar um pézinho de dança.

6 Comments:

At 06 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos diga lá: por acaso esse "momentos de magia" não terá como artista surpresa o senhor Henrique que tem a papelaria em Mangualde?

 
At 06 julho, 2006, Blogger CMatos said...

Bingo, pitanga...
É mesmo o Sr. Henrique da Papelaria ADRIÃO.
Ele, amávelmente como é seu timbre, colocou a sua arte à disposição para abrilhantar ainda mais a pequena festa.
Aqui, públicamente, fica o meu MUITO obrigado, mas mais tarde num Post a propósito será relembrado.

Vejo que a pitanga anda bem informada!....

 
At 07 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, o Henrique é um amigo de longa data e cheio de talento. Vi logo que só poderia ser ele o grande artista da noite,visto que é sempre prestativo a esses eventos. Quanto a mim estou sempre "ligadinha"!
bom fim de semana. pitanga.

 
At 07 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Boa continuação do bom trabalho, das festividades e do frutífero encontro :-)


Nota- esta música 'mata-me'....ai ai...'pertence-me' a um passado muiiiiiiiiiiiiito longíquo ;-)

Bjs

 
At 10 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, sucesso amanhã na festa da sua aldeia e cumprimentos ao Henrique e Hermínia.
abraços da Pitanga

 
At 12 julho, 2006, Blogger CMatos said...

É evidente, que sempre fui, sou e continuarei a ser MUITO Português. Mas naquela noite torci pela Itália como se Portugal estivesse a jogar, e aquela expulsão foi a cereja no cimo do bolinho.

 

Enviar um comentário

<< Home