O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, julho 17, 2006

Um novo Sporting!

Imagem da Net
Há muito que as páginas web de Sporting e Benfica eram cópias uma da outra em termos de Web Design, mas, finalmente, o "meu" Sporting decidiu mudar e separar-se em definitivo daquela imagem "rasca", surgindo agora com um novo look, mais moderno e apelativo.
Meus amigos dêem uma espreitadela em http://www.sporting.pt e vejam como os vossos próprios olhos o remodelado site, acabadinho de estrear.
É caso para dizer... Até que enfim!

Imagem da Net

15 Comments:

At 18 julho, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Gostei, ou nao fosse eu tambem um dos que gostam do verde.

Saudacoes verdinhas da silva.

 
At 18 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uauuuu! tá lindo ;-)
Já o linkei nos Favoritos!


SpOOOOOOOOOOOOOOOOOrtinG :-)

 
At 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Podem mudar de look, podem mudar o que quiserem, mas continuarão a ser sempre um clube menor, apenas conhecidos em Portugal. Sim pork lá fora clubes portugueses conhecidos só mesmo Benfica e Porto.

 
At 19 julho, 2006, Blogger CMatos said...

Sim, mas pelo menos nós Sportinguistas não somos ANONYMOUS!
E devo recordar-lhe, que o Sporting é o ÚNICO CLUBE de PORTUGAL, os outros são de bairro. E claro, o Benfica ficou conhecidíssimo desde que por lá passou um "Senhor" Vale e Azevedo e o Porto também através do Apito Dourado, mas Infelizmente Portugal não é Itália, se não...

 
At 19 julho, 2006, Blogger CMatos said...

Da Sulista já sabia, agora é com prazer que registo a Musician e o Al Cardoso como Sportinguistas.
Saudações Leoninas.

 
At 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

anonymous,dá a cara lampiao,es mais um cobarde disfarçado de futeboleiro,o nosso verdadeiro sentimento é SER SPORTING e nao viver com as memorias de um passado corrupto sujo e faschista onde o tal ditador vos levava ao colo,onde até a vossa pantera era verde e á força foi pintada de vermelho...esse tempo já la vai,voçes têm o que merecem,o despreso geral,um clube ridiculo e rico em palhaçadas em nivel do circo chen...
juve leo mangualde 11 anos de historia na vanguarda de um ideal...
sporting sempre

 
At 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Devo recordar k o Benfica não ficou conhecido quando por lá passou um Sr. Vale e Azevedo, mas por ser o clube português com mais titulos conquistados e isso é k vos dói, por um sr. Chamado Eusébio da Silva Ferreira, por ser o clube português com mais adeptos e sócios. Ainda têm muitos titulos para ganhar para nos chegarem aos calcanhares. E Já agora, vocês já se esqueceram de um Sr. Chamado Jorge Gonçalves ?

 
At 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ao juve leo mgl o meu DESPREZO, vai para o d e s p r e s o dele. K frustado e mal educado, é este o exemplo de adepto sportinguista ? Parabéns para o CMatos, pelo menos é educado e respeitador.

 
At 20 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

anonymous o desprezo é todo meu,faz o replay e vê quem começou com as provocaçoes,agora vens para aqui dar-te ás boas???...és simplesmente riduculo,sugiro que vás fazer esses comentarios futuramente para os vossos sitios e deixem a nossa leal familia leonina em tranquilidade.
juve leo mangualde sempre presente sempre fiel
sporting sempre

 
At 20 julho, 2006, Blogger CMatos said...

É preciso é ter calma!
Meus amigos "anonymous" e "juve leo mgl", o que conta não são os números (pelo menos para mim), que me interessa ter mais títulos, ter mais adeptos, ter mais sócios, ter mais taças, ter mais jogadores, ter o estádio maior, ter as dívidas maiores, ter a águia maior... tudo isso é verbo-de-encher. O que interessa é a "alma" de um clube e dos seus adeptos e simpatizantes e nesse capítulo a família Sportinguista é INSUPERÁVEL. Os sportinguistas têm amor a um clube, a uma instituição e ao país que ele representa, os outros têm amor a pessoas, a jogadores e a edifícios.
O que valerá mais?
Abraços e saudações verdinhas!

Nota – TODOS são bem vindos ao meu cantinho, desde que demonstrem correcção e educação. Vamos mantê-la? Gracias.

 
At 21 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem CMatos, quanto ás maiores dividas, seria interessante informares-te melhor, ou já te esqueceste pork foi a vossa última assmbleia. Quanto á vossa "alma" a nossa galinha é sempre melhor que a do vizinho. Ser juíz em causa própria... Quanto ao juve leo mgl, se dizer verdades é prococações... bem fico-me por aqui, k não vale a pena perder tempo, com adeptos destes.

 
At 22 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

CONTRA FACTOS NAO Á AGUMENTOS,ANONYMOUS JÁ VAIS TARDE, DESISTE NAO TENS QUALQUER NIVEL FUTOBOLISTICO... NOTA:A VOSSA DIVIDA É TAO GRANDE QUANDO AO GALINHEIRO PRÉ FABRICADO,LÁ PARA O BAIRRO DA LUZ OU SEJA MUITO GRANDEEEEEEEE E FEIOOOOO JÁ AGORA DEIXA SÓ DEIXAR-TE UMA INFORMAÇAO DADO QUE PROVAVELMENTE NUNCA SAÍSTE DO PAÍS OU NO MAXIMO FOSTE ATÉ SALAMANCA,TIVE A FELICIDADE DE ESTAR NO MEXICO A 2 SEMANAS E QUAL O MEU ESPANTO...A CAMINHO DE UMA DAS CIVILIZAÇOES MAIS ANTIGAS E (DESENVOLVIDAS) DO MUNDO(OS MAYAS)acho que deves saber quem sao ou eram,NO MEIO DO NADA A NAO SER FLORESTA DENSA ENCONTRAMOS UM (PIT STOP),COMO PODES IMAGINAR SERIA GENTE MODESTA QUE ALI VIVIA LONGE DE TUDO E TODOS,MUITO MENOS DEVERIA CONHECER O TAL CLUBE SLB OU MAGICO SCP, SAÍ DO AUTOCARRO ATORDOADO COM AQUELE CALOR TORRIDO,CLARO COM A CAMISOLA DO CENTENARIO SPORTING VESTIDA,ATÉ QUE UM (MAYA)UM SR QUE A CARA DELE JAMIS VOU ESQUEÇER VESTIDO COM OS TRAJES TIPICOS MEXICANOS SE APROXIMOU DE MIM E DISSE...

HEY AMIGO ÉS DEL SPORTING DE PORTUGAL???

eu:SIM CONHECES?

ele:SIM GRAND CLUBE EN EUROPA...
ele e eu: ARRIBA MEXICO VIVA SPORTING

CONCLUSAO: A VOSSA HISTORIA NUNCA IGUALARÁ A NOSSA LENDA.


SPORTING SEMPRE ATÉ QUE A MORTE NUNCA NOS SEPARE.
JL MGL 11 ANS DE FIDELIDADE

 
At 25 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ó ANONYMOUS APARECE E ENTRA NA WEB QUE AQUI DEIXO...VAIS SURPREENDER...
AS 10 CAMISOLAS MAIS PROCURADAS DO MUNDO ,OU SEJA AS TOP 10,ENTRA E VÊ.
SAUDADES ULTRAS LEONINAS

 
At 25 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

A MAIS BELA DE TODAS AS CAMISOLAS OBRIGADO SCP POR EXISTIRES

http://www.subsidesports.com/uk/store/index.jsp

 
At 01 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

amigos sportinguistas e portista, estejam descansados, porque quando o apito vermelho seguir os seus tramites e se descobrir porque o sr ministro Pina Moura, mandou parar a policia judiciaria por causa de 90 milhoes de euros que nunca foam pagos ao governo pelo serio presidente do clube do cemiterio de benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home