O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, agosto 09, 2006

Serviço Público

“O Meu Cantinho” faz serviço público na Internet. Estou até a pensar pedir um pequeno contributo ao estado para… passar umas férias mais à larga (e “atão”, quem diz a verdade não merece castigo). Pois é verdade, no início de Maio publiquei aqui no blog um alerta a respeito de uma carta da “NACIONAL DIFUSÃO LDA” que então recebi prometendo dinheiro, mas que afinal se revelou uma BURLA, depois de alguma investigação.
Acontece que na altura uma busca na Internet sobre este assunto dava… em nada. Depois do meu post “a coisa” mudou e as pesquisas passaram a endereçar cá pó cantinho.
Passado este tempo (pouco mais de 5 meses) foram já 10 as pessoas (fora as que não comentaram) que deixaram o agradecimento e também a revolta por uma situação que até agora continua impune apesar das várias entidades já contactadas e alertadas, traduzindo-se em algumas dezenas de euros que estes burlistas deixaram de receber.
Já que ninguém (de direito) faz nada, resta-nos a nós, bloguistas, substituir as entidades oficiais e prestar o serviço público.
Até quando irá isto continuar, não se sabe! No entretanto já sabe, se receber esta pérola em forma de carta, ria ou chore mas não a devolva, muito menos com os seus dados.

Nota – Só para que se saiba, se este blog ou o seu proprietário for alvo de algum ataque terrorista… foram eles! :-)

------------------<< >>------------------

Foto em jeito de homenagem aos bombeiros deste país, que perderam a vida num combate desigual em prol do bem estar dos outros.

Foto de CMatos (Heli do Serviço Nacional de Bombeiros)

Ontem 8 de Agosto fez precisamente 1 ano de existência de “o meu cantinho”. Por isso a todos vós que me visitais e/ou me honram com as vossas palavras, um grande “bem haja”.

3 Comments:

At 11 agosto, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, saiba que no meu "consultório" você tem passe livre. Quanto a essas tentativas de golpes quer seja por telefone ou carta aqui também é comum.
Abraços aos Bombeiros. Ainda ontem vi pela SIC que mais um verão, outro governo e tudo igual!

 
At 13 agosto, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Vai ao pitanga, Matos. Estou até pensando em mudar a cor!
abraços pitanga

 
At 15 agosto, 2006, Blogger Amaral said...

Os bombeiros merecem realamente a nossa homenagem, já os nossos governantes...

 

Enviar um comentário

<< Home