O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, dezembro 15, 2007

Um desafio... dos diabos!

Tirada algures da netRecebi um desafio do domusophia. Já aqui tenho dito que não vou nessa de desafios nem de correntes e por norma fico-me por aqui, ... mas desta vez apetece-me, apetece-me mesmo!
Então cá vão 5 frases que não lembrariam ao diabo… ou talvez sim!

1 – Quando se vai para a guerra, mais do que preparado para a vitória temos de ir muito bem preparados para a derrota, porque esse “sapo” deve custar mesmo muito a engolir.

2 – Cuidado com os amigos, estejam atentos e alerta, porque serão esses que na 1ª oportunidade nos cravam cobardemente uma faca nas costas, já dos inimigos… não passam disso mesmo.

3 – Damas há muitas e para todos os gostos, mas cá eu confio mais nas do tabuleiro, não sei porquê!?...

4 – Mais vale um humilde sem abrigo, que aquele que camuflado por sorrisos cínicos, tiques de gente importante e muita cara de pau, esconde inveja, ódio e vingança!

E como sou católico…

5 – A justiça dos homens pode tardar e por vezes até faltar, mas a Divina NÃO.

Tenho dito.
E como sou fiel aos meus princípios (há quem os não tenha é certo) não passo o desafio a mais ninguém, por aqui me ficando…

Para todos aqueles que o mereçam… façam o favor de ter uma PÉSSIMA semana!

Etiquetas:

5 Comments:

At 15 dezembro, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
Embora o desafio seja interessante também não alinho nesses desafios.
As tuas frases são bem interessante, nomeadamente aquela da "péssima semana".
Bom fim-de-semana
Abraço

 
At 16 dezembro, 2007, Blogger al cardoso said...

Gostei das suas frazes, e no meu caso tambem teria ficado por ai!

Um abraco de boas festas do d'Algodres.

 
At 18 dezembro, 2007, Blogger Pitanga said...

Andas tão distante e agora me apareces com este post que como se diz no Porto, "é feio como o diabodoinferrrno"!
Ó Matos, o que se passa? Afinal
Jingle Bells!!! Ho Ho Ho e tudo mais!

 
At 20 dezembro, 2007, Blogger Musician said...

E sabes que mais?!
Gostei, e muito :-)

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home