O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, março 24, 2008

A caminho...

Estes dias estarei de corpo e alma em caminhada... em cada passo sei que me sentirei mais perto de Ti!
Imagem de Nossa Senhora de Fátima (Tirada da net)
Porque o faço? Simplesmente porque me faz bem, porque me faz sentir bem, porque... não consigo explicar!

Para todos vós uma Boa Semana.

Etiquetas:

5 Comments:

At 24 março, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Boa caminhada até Fátima e que a Senhora dos Pastorinhos vos guie.
Abraço

 
At 25 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ela estará contigo!

Que tudo corra bem!

Beijinhos*

 
At 25 março, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Vais a Fátima? Boa viagem.

abraços

 
At 25 março, 2008, Blogger -- Ana -- said...

'Fizeste-nos, Senhor, para Ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em Ti.
' - Sto Agostinho

Boa viagem...

 
At 26 março, 2008, Blogger Neoarqueo said...

Boa, a fé é que nos guia...mas, leva umas sapatilhas de caminhar pois as bolhas vão aparecer.Quanto ao resto é sempre a caminhar e se te faz sentir bem essa fé que te lá leva deixa-te guiar por ela.

 

Enviar um comentário

<< Home