O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, junho 06, 2008

14 Anos

Fotos e montagem de CMatos
Faz hoje 14 anos que terminava a odisseia da mãe, que passou quase 1 mês deitada numa cama do velho hospital de Viseu, fruto de uma gravidez complicada, onde eu passava todos os bocadinhos do meu tempo livre, com a ajuda e conivência de uma velhinha e encantadora empregada, que me abria sempre a porta “dos fundos”. Ainda hoje consigo ouvir aquele martelar rítmico do coraçãozinho do meu filhote através de uma máquina, a que chamavam pomposamente de “registo” a que tantas vezes assisti.

Era noite, quando o telefone toucou e a voz da mãe do outro lado dizia… já nasceu! Corri para lá e com a ajuda da abençoada senhora pude abraçar a mãe e ter pela 1ª vez o David nos braços.

Assim se iniciava a caminhada pelo rio da vida, da pérola mais preciosa que nós pais possuímos…

A ti David, esta pequena homenagem, pelos 14 aninhos, mas principalmente por todos os momentos que passámos juntos, pelas tristezas, pelas alegrias, e acima de tudo pela vida que nos une e envolve… aos três!

Parabéns Filho
Parabéns Mãe

Etiquetas:

4 Comments:

At 06 junho, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Um bom padrinho (serei?) não poderia deixar de passar por aqui e desejar os parabéns ao afilhado. Desejar toda a sorte do mundo e deixar um beijinho ao David

 
At 07 junho, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Paisagens da Serra sempre a acompanhar as nossas vidas. Parabéns ao rapaz e que ele seja feliz e te dê muito orgulho. A ti e à mãe.

abraços e vai ver a resposta no Pitanga

 
At 10 junho, 2008, Blogger azurara said...

Atrasados, é certo, mas aqui vão os meus parabéns. Para o David e para os pais, claro.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home