14 Anos
Faz hoje 14 anos que terminava a odisseia da mãe, que passou quase 1 mês deitada numa cama do velho hospital de Viseu, fruto de uma gravidez complicada, onde eu passava todos os bocadinhos do meu tempo livre, com a ajuda e conivência de uma velhinha e encantadora empregada, que me abria sempre a porta “dos fundos”. Ainda hoje consigo ouvir aquele martelar rítmico do coraçãozinho do meu filhote através de uma máquina, a que chamavam pomposamente de “registo” a que tantas vezes assisti.
Era noite, quando o telefone toucou e a voz da mãe do outro lado dizia… já nasceu! Corri para lá e com a ajuda da abençoada senhora pude abraçar a mãe e ter pela 1ª vez o David nos braços.
Assim se iniciava a caminhada pelo rio da vida, da pérola mais preciosa que nós pais possuímos…
A ti David, esta pequena homenagem, pelos 14 aninhos, mas principalmente por todos os momentos que passámos juntos, pelas tristezas, pelas alegrias, e acima de tudo pela vida que nos une e envolve… aos três!
Parabéns Filho
Parabéns Mãe
Etiquetas: Família
3 Comments:
Matos
Um bom padrinho (serei?) não poderia deixar de passar por aqui e desejar os parabéns ao afilhado. Desejar toda a sorte do mundo e deixar um beijinho ao David
Paisagens da Serra sempre a acompanhar as nossas vidas. Parabéns ao rapaz e que ele seja feliz e te dê muito orgulho. A ti e à mãe.
abraços e vai ver a resposta no Pitanga
Atrasados, é certo, mas aqui vão os meus parabéns. Para o David e para os pais, claro.
Enviar um comentário
<< Home