O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, junho 28, 2008

Entre o sonho e a realidade!

O tempo quente (bem quente!) chegou, e com ele o cheirinho a férias...
Embora as minhas ainda venham bem longe, a dúvida persiste. Como vão ser? Ir para onde? Esquecer a realidade, chutar tudo pró alto, e embarcar nas férias sonhadas, ou ter os pés acentes na terra e fazer as férias possíveis? Ai se o euromilhões me tivesse saído ontem...

Praia?

Foto CMatos

Campo?

Foto CMatos

Ou Montanha?

Foto CMatos

Se calhar, nenhuma delas... ou então uma mistura de todas elas. Ficar em casa também é uma hipótese, mas, comer dormir e ver a vida a passar lá fora pela janela também não me parece muito saudável... Bom, à última hora lá se haverá de arranjar qualquer coisinha... ou não fosse Portugês! hehehe

Boa semana.

Etiquetas:

6 Comments:

At 28 junho, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Posso dar um idéia para hoje à noite?

O SÃO PEDRO DA GÂNDARA EM MANGUALDE, VAI????

abraços de quem não vai...

 
At 29 junho, 2008, Blogger vero said...

Ai férias... :( este ano não devo ir para lado nenhum com muita pena minha.... Mas irei aproveitar mesmo por cá, assim que recuperar ;)
Beijinhos meu amigo e aproveita muitoooo seja onde for!!!!

 
At 01 julho, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Qualquer das escolhas que apresentas se afigura interessante. Para já bom trabalho e boa semana.
Abraço

 
At 08 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Já há algum tempo que não cá vinha...
Sempre com o mesmo "cheirinho" bom e saudavel do costume :)

Esses três destinos parecem-me muito bem, e se calhar um pouco dos três é uma boa escolha! :)

Beijinhos*

 
At 08 julho, 2008, Blogger a d´almeida nunes said...

É uma ideia. Não programar as férias.
No momento logo se verá.
Logo se verá...Gostava de fazer tanta coisa e nada ao mesmo tempo!
Desesperança, será o meu problema? Que dias são os de hoje? E os de amanhã serão melhores?
Pode ser que amanhã me decida de repente e vá reservar uns dias de férias num Hotel de 5 estrelas, algures...Quem sabe?

 
At 08 julho, 2008, Blogger Sandra said...

Acho que a praia é o melhor, mas eu sou suspeita. Mas independentemente do que optares, o que é bom é que tenhas umas boas férias.

 

Enviar um comentário

<< Home