O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, julho 26, 2008

Problema técnico!

Agora percebo porque não compareceram no incêndio de grandes dimensões em Santiago de Cassurrães, ali para os lados das Quintas Diversas, os meios aéreos pesados. É que segundo consegui apurar junto de fontes fidedignas, o hidroavião ao tentar abastecer os seus enormes depósitos ali para os lados da barragem de Girabolhos teve um pequeno percalço…
Ora vejam.



Agora a sério:

Não fora a forma eficaz e intensa com que os meios aéreos sediados em Viseu (2 aviões ligeiros Dromadairs) e Seia (Helicóptero) combateram o incêndio em Santiago e outro às portas de Mangualde e o resultado poderia ter sido desastroso. Claro que a complementar os meios aéreos estiveram e estão sempre os Bombeiros, que, enfrentando as chamas dão tudo pelo bem-estar de outros, ou não fosse o seu lema… “Vida por Vida”.

Boa semana.

Etiquetas: