O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, setembro 13, 2008

Férias em imagens...

Sem tempo para grandes planos, as férias deste Setembro de 2008 foram tripartidas...
Como ainda estou a gozar as últimas horas das curtas férias... não me apetece escrever muito, por isso fica uma descrição... em imagens.

Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
E aqui pelo meio ainda tirámos uma tarde para assistir ao excelente e divertido filme para toda a família, aqui representado pela banda sonora deste blog.

Se quiserem e não tiverem mais nada de interessante para fazer, podem tentar adivinhar os locais por onde passei através das fotos...

Boa semana

Etiquetas:

5 Comments:

At 14 setembro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Espero que tenham sido uma boas férias. A avaliar pelas imagens certamente foram. Quanto ao filme também já fui ver e adorei.
Bom regeresso ao trabalho.
Abraço

 
At 14 setembro, 2008, Blogger carneiro said...

Berlenga, Peniche, Restaurante "Gaivota" (carapau)...

 
At 19 setembro, 2008, Blogger S. Almeida said...

olá, foram boas não foram?!!! Pois, mas já acabaram. Ora bem pelas fotos reconheço Peniche, a Berlenga (já estive, muito bonito) e pela última parece-me o Vale dos Caídos em Espanha que também estive e é lindíssimo.
Bom regresso ao trabalho...

Bjs

 
At 20 setembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Gandas férias! :-)

Bom regresso
Cumpts

 
At 21 setembro, 2008, Blogger CMatos said...

Pois já se foram...
Então as fotos são (por ordem):
- O porto da Berlenga;
- A rocha elefante também na Berlenga;
- A casa do antigo Salva-Vidas em Alvor;
- Um peixinho na "tasca" do Zé Morgadinho à beira da lota em Alvor;
- Uma panorâmica da Expo Zaragoza 2008, com o pavilhão de espanha e o Aquário em destaque;
- A "gota" gigante na Torre da Água da expo;
- O exterior da catedral do Pilar, em Saragoça;
- "Valle de los caídos" perto de "El Escorial".

Todos acertaram... e quem me dera ainda andar por lá...

 

Enviar um comentário

<< Home