De canoa pelo Mondego
Primos, irmãos, sobrinhos, pais e filhos, amigos e amigos dos amigos fomos até Penacova para uma descida do Mondego de canoa. Todos nos inscrevemos, mas na verdade acho que ninguém sabia muito bem ao que ia, apenas de que seria uma experiência interessante e uma divertida aventura.
E assim foi. Ansiosos por nos lançarmos à água, praticamente nem prestámos atenção às indicações do monitor, e assim que nos apanhámos nas canoas foi o bom e o bonito. Era óbvio que ninguém chegaria seco ao final (18 km mais abaixo na praia de Misarela), e logo desde as primeiras "pagaiadas" que o "chap-chap" começou, de tal forma que até o monitor teve de ir à água.
Pura diversão, que no inicio parecia como "limpar o cuzinho a meninos", mas que lá para o final fazer andar a canoa quase parecia uma "missão impossível", pois todo o corpo reclamava dos exageros iniciais... mas por fim lá estava ela, a praia e o descanso.
Infelizmente poucas são as fotos, já que praticamente ninguém arriscou transportar material sensível na canoa, mas no final houve algum tempo para ums fotos de ocasião...
(O filhote no nosso transporte)
Fiz equipa com o meu filhote, e o rapaz portou-se muito bem, acho até que melhor que o pai, que a certa altura já ia à boleia...
Não é tão fácil como parece, mas também não tão difícil quanto pensava ser!
Quando programarem outra, ou um "Paintballzinho" ou um Rafting ou assim... é só ligar!
1 Comments:
Matos
Pela discrição e pelas fotos deve ter sido uma aventura fantástica.
Boa semana
Abraço
Enviar um comentário
<< Home