O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, janeiro 24, 2009

Neve em Santiago

Já foi há uns dias, mas foi em força. E como já lá vão uns anitos que tão intenso nevão não se abatia sobre as terras de "São Tiago" e arredores, aqui ficam alguns postais para mais tarde recordar...

Foto CMatos
(Panorâmica de Santiago de Cassurrães)

Foto CMatos
(Faz lembrar outras paragens)

Foto CMatos
(Durante a altura mais intensa do nevão)

Foto CMatos
(Nem o meu caracol escapou)

Foto CMatos
(Aqui pode ver-se a espessura do nevão)

Gosto de acordar e ver tudo branquinho, ó se gosto. E umas caminhadas na neve a senti-la estalar sob o nosso peso, divinal. E desta vez nem foi necessário ir até lá cima à Estrela!
Resta pedir... venham mais! Boa semana.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 25 janeiro, 2009, Blogger Amaral said...

Matos
Maravilhosas estas tuas fotografias. A neve faz-nos sonhar com escapadelas deste país onde as trafulhices ficam sempre "em branco".
Boa semana
Abraço

 
At 28 janeiro, 2009, Blogger Pitanga Doce said...

Isto tudo parece um sonho, amigo Matos.

abraços de um lado só.

 
At 31 janeiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Prémio para você no meu blog (http://golfinhoalegre.blogspot.com).
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home