O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, maio 26, 2009

Mudança de Casa

Por motivos que me são alheios, o servidor onde estava alojada a página "Santiago-Online" foi aos ninhos de cuco como dizem cá pela minha terra. Como tal tive de mudar de casa e a página está agora instalada num outro servidor.

Assim, quem antes acedia à página através do endereço "santiago-online.planetaclix.pt" pode continuar a fazê-lo tranquilamente já que as ligações foram repostas, quem acedia por "freehost19.websamba.com/santiagoonline" tem de mudar para o novo endereço que é "users5.titanichost.com/santiagoonline" no entanto e como este servidor é gratuito e não tenho qualquer controle quanto à sua continuidade por muitos e longos anos (o que efectivamente espero) devem alternativamente usar para aceder à página, caso queiram claro, o endereço "santiago-online.planetaclix.pt". Este é um endereço que não mudará e que o levará sempre a Santiago ainda que de uma forma virtual...



Etiquetas: ,

1 Comments:

At 28 maio, 2009, Blogger BlueShell said...

Ok, registado!
Grata pela informação.

Bshell

 

Enviar um comentário

<< Home