O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, maio 10, 2009

Normalidade...

Hoje fui matar saudades ao adro da Senhora de Cervães. Sentei-me um pouco no meu cantinho à sombra do Castanheiro “do Diabo” e fiquei um pouquinho a respirar todos aqueles aromas. Por um momento apenas senti-me voltar aos meus 14 anos, mas não tive coragem de subir…
Foto CMatos
O muro que a árvore derrubou já está de novo no sítio (e desta vez não se cometeram atentados ao património como estes aqui), agora só falta mesmo a pequena árvore crescer e ser feliz no seu cantinho.
Foto CMatos

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 11 maio, 2009, Blogger Amaral said...

Matos
Certamente crescerá essa pequena árvore para que as futuras gerações possam sentar-se, à sua sombra, a meditar.
Boa semana
Abraço

 
At 15 maio, 2009, Blogger Pitanga Doce said...

Também gostava de subir ao monte da Senhora do Castelo. Mas não em dia de festa. Parava o carro do lado que se vê Santo André e depois rodava aquilo a pé. Via a Serra (branca ou verde), as construções na avenida e ouvia o barulho das folhas das árvores.

Já tomei muitas decisões na vida ali...sentada no muro.

abraços amigo Matos

 
At 28 maio, 2009, Blogger BlueShell said...

Tive tanta pena que chorei acreditas? Houve tanta recordação da minha infãncia...quando todos estavam vivos e o mundo parecia perfeito... e eu era feliz....nesse tempo!
perdeu-se um pouco de mim!

Chorei!

Abraço
Bshell

 

Enviar um comentário

<< Home