Subsídios...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!
(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)
Como à coisas que pelas fotos é difícil avaliar, estou em condições de informar que esta inovação é constituída por um sulco em toda a largura da via com uns bons 30 e muitos cm, com uma profundidade média de 6/7 cm culminando num rebordo superior devidamente afiado.
Para finalizar acrescento que este inovador sistema está já na lista para o prémio da inovação rodoviária, desconhecendo-se no entanto o(s) responsável(eis) pela criação, a quem, se for o caso, será entregue tal prestigioso troféu.
À (talvez mais de) dois meses que este sistema se encontra em funcionamento, e com bons resultados.
Agora diga-me, quantos golfinhos conseguiu contar?... Nenhum?
Investigações recentes demonstraram que as crianças não identificam o casal em cenas íntimas, porque elas não têm a mente associada a essa realidade. O que elas vêem são simplesmente nove golfinhos, porém, o resto das mentes já estão suficientemente corruptas, para que, o que seja realmente difícil de ver à primeira vista, sejam os golfinhos. Se foi difícil ver os golfinhos antes de seis segundos, é provável que seu nível de corrupção seja maior que os limites recomendáveis. E que fique bem claro que realmente há 9 golfinhos....