O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, março 15, 2014

Desabafo...

Há gente que tem uma cara de pau e falta de vergonha de bradar aos céus... dá vontade de gritar bem alto e colocar-lhes toda intrujice e falsidade na praça pública!
São gente (Será que são?) capaz de andar de cabeça erguida e a sorrir com todos os dentes que têm na maldita boca, armados em heróis, e no entanto fazem calotes sobre calotes (leia-se dívidas) com a maior cara de pau e inocência como se fossem as melhores pessoas do mundo.
E quando depois de meses, anos até, os lesados tentam por todos os meios reaver o que é seu e lhes foi usurpado por esses lobos com pele de cordeirinhos, ainda são capazes de se transformar em Madalenas ofendidas, passando para maus da fita aqueles a quem lesaram. E ficam mesmo ofendidos de coração os @#%!& "= $@#%/!...
É incrível, mas é uma verdade cada vez mais presente nos nossos dias, por isso... tende cuidado, eles andam aí!

Etiquetas: ,