O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, março 20, 2014

Dia do Pai...

Dia do Pai! Graças a Deus ainda tenho o meu pai comigo, posso vê-lo, ouvi-lo, rir-me com ele, chorar, falar, brincar, ... tenho um filho lindo de que me orgulho enquanto pai, ... por tudo isto estariam reunidas todas as condições para que este dia do pai seja (ou tivesse sido) feliz, alegre... e no entanto... cá por dentro o dia foi cinzento, tristonho... e porquê? Bom, não sei dizer...
 
Um GRANDE BEIJINHO ao meu PAI e ao meu FILHOTE.

Etiquetas: ,