O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, junho 10, 2007

Na falta de melhor...

... deixo-vos uma imagem para vos colocar os olhos em bico, e um desafio.

Clique para ampliar
Ao olhar para qualquer dos círculos este ficará fixo e todos os outros mover-se-ão (clique na imagem para ampliar).

Agora o desafio:

Se for abandonado num labirinto de olhos vendados, conseguirá sair sem desvendar os olhos?

Etiquetas: ,

10 Comments:

At 11 junho, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Matos olha que eu não consigo nem me levantar e sair pela porta...hehehhe tenho que chamar a grua do Custódio Guerra pra me tirar daqui.

abraços

 
At 12 junho, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Se quiser, volta lá. Há festa hoje.

abraços

 
At 12 junho, 2007, Blogger Maria Garcia said...

Fiquei com os olhos tão trocadas que agora nem entrar no labirinto quanto mais sair...

 
At 15 junho, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Ja estou zonzo, nao me fale em labirintos!

 
At 15 junho, 2007, Blogger Unknown said...

é mesmo de ficar de olhos em bico.
vou colocar um link do seu blog no meu "terrasdetavares.blogspot.com"
um abraço e bom fim de semana

 
At 15 junho, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Já resolvi o impasse do país. O aeroporto vem pra cá.

abraços

 
At 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Seria dificil, mas acho que nao impossivel!!
Que estejas bem e o que desejo.
Bom fim de semana.
Beijos

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Venho desejar-te um bom fim de semana!
Beijinhos*

 
At 25 junho, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

ATÃO???

 
At 26 junho, 2007, Blogger Unknown said...

Basta alguem guiar-me...

 

Enviar um comentário

<< Home