O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, junho 04, 2007

Festival

Foto CMatos

Domingo, 3 de Junho, ocorreu em Gouveia no "Teatro Cine" local o 3º Festival Infantil – Pequena Estrela. Eram 10 os concorrentes, crianças entre os 9 e 14 anos, provenientes de vários pontos do País, entre os quais Almada, Sátão, Seixal, São Romão, Paços da Serra e claro Mangualde (entre outros), mais concretamente de Contenças de Baixo.
Foi um espectáculo muito bom, com os pequenos cantores e cantoras superiormente acompanhados pela Orquestra da Escola de Música de Gouveia (fomada por Jovens), e por um coro de crianças também da referida escola de Música.
A representar Mangualde estava a pequena Tãnia Lara, que com mestria e uma voz de ouro conquistou um brilhante 3º lugar.
Esta pequenina/grande mulher, já antes tinha levado o nome de Mangualde a terras de Fornos de Algodres, arrancando na altura um 2º lugar.
Foto CMatosOs meus parabéns para a Tãnia, e que estes sejam alguns dos muitos sucessos na sua vida.

Deixo aqui ainda um reparo a quem de direito. Aquele "Teatro Cine" já esteve ao abandono, como o nosso, mas de alguma forma foi recuperado, e hoje é uma sala de espectáculos multi-facetada, com áreas de apoio (bar) e zonas para exposição. Curiosamente, as semelhanças do interior da sala (disposição da plateia, forma do balcão e palco) são muitas, em relação ao nosso velho e abandonado Cine Teatro. Penso que a recuperação e dinamização deste espaço só viria beneficiar a nossa Cidade. Enquanto isso…

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 05 junho, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Parabens a Tania e votos que o Cine-Teatro de Mangualde seja recuperado em breve!

Um abraco do d'Algodres.

 
At 06 junho, 2007, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Olá Matos

Se tiveres possibilidade, vê se sabes qual o número médio de espectadores e quantos dias por semana / mês / ano é utilizado.

Gostava de saber.

 
At 08 junho, 2007, Blogger JL said...

Parabéns à Lara!

 

Enviar um comentário

<< Home