O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, abril 16, 2007

...Fátima...

Foto de CMatos
O Agrupamento 1034 de Santiago de Cassurrães, vem organizando anualmente uma peregrinação a pé a Fátima, para que pessoas com promessa ou não que queiram concretizar este objectivo o possam fazer com companhia e num verdadeiro espírito de peregrino, em oração, reflexão e muita alegria. Acabadinho de regressar de mais uma peregrinação, a IV consecutiva e a V da minha vida, agora apenas como organizador não escuteiro, aqui trago à estampa a foto do excelente grupo que este ano percorreu os 169 Kilómetros a uma média de 4,6 Kilómetros/Hora durante 4 dias e meio entre 10 e 14 de Abril.
É por Ela, com Ela, e para Ela todos os sacrifícios destes dias. Um obrigado muito especial ao Marco pelo apoio e direcção espiritual e ao restante grupo constituído pela Benilde, Ermelinda, Paula, Pina Susana e Tânia. Foram/são uns/umas valentes.
Foto de CMatos

Etiquetas:

4 Comments:

At 17 abril, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Os meus parabens! Gostava que tivessem focado o "mamarracho" que decidiram construir no meio do recinto.

Um abraco amigo d'Algodres

 
At 17 abril, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
parabéns por essa epopeia. Pode ser um mistério aquilo que nos move a fazer determinadas coisas, mas se for não será em vão.
Abraço

 
At 17 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Como eu adoro Fátima!!
Infelizmente tenho poucas oportunidades de lá ir, mas sempre que vou é tão bom!

:)

Beijinhos*

 
At 18 abril, 2007, Blogger juve leo mgl said...

que fatima nos ajude a todos em cada dia das nossas vidas...

 

Enviar um comentário

<< Home