O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, março 17, 2007

Mas quem é Mantorras?

Imagem tirada da NetOiço por aí falar de um tal de Pedro Mantorras, que foi detido por conduzir sem carta de condução válida em Portugal e com isto faz-se uma novela dos diabos nas TVs nas Rádios … mas afinal porquê? Se fosse um qualquer Pedro Oliveira, ou Martins, ou dos Anzóis, ninguém se chateava! O gajo ia a tribunal, era condenado, ficava na pildra se tivesse de ficar e depois se quisesse conduzir ia tirar a respectiva carta/licença.
Simples, rápido, eficaz e sem apelo nem agravo.
Mas como é um Mantorras, não, vamos para a porta do tribunal à espera que sua excelência saia para lhe captar um sorriso amarelo, por ter dito em tribunal que ganhava 10,000 € (para além de tudo ao que parece até mentiu em tribunal!), e logo de seguida ouvir um Sr. Dr. Advogado dizer … “acredito na absolvição do meu cliente”…
Absolvição? Atão porquê, carago? (é assim mesmo à Português) Porque será que o fulano tem de ser absolvido depois de ter cometido e confessado um crime (os jornalistas assim o dizem) e mentido em tribunal?
Será que por coincidência este Mantorras é o mesmo que há uns tempos andava por Portugal com um passaporte falso e que jogava (ou joga alguns minutos) no Benfica? Só se for …

Ops… acabo de saber que isto afinal deve ser uma cabala, e das grandes, vejam lá que em Angola e por retaliação já começaram a prender Portugueses sem carta Angolana… Mas esses parecem que ficam MESMO DETIDOS! Curioso.

Etiquetas:

7 Comments:

At 17 março, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Não entendeste nada. É que o gajo é bonito e o confundiram com o Tom, (o Cruise). Esse merecia ser solto. hehe
abraços de sábado porque o Google deixou.

 
At 17 março, 2007, Blogger Unknown said...

penso que se trata de um problema que só pode ser resolvido a nível governamental ( Portugal/Angola ), porque senão poderemos assistir a um contar de casos destes, quer em Angola quer em Portugal, não é necessário existir uma situação destas entre dois países irmãos.
um abraço desde terras de tavares

 
At 17 março, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
acho que te arrisca a um blackout benfiquista ao teu blog. LOL

Tens razão, aliás quando o Luisão foi apanhado a conduzir com alcool foi o mesmo. Como diz o outro: «quem se lixa é sempre o mexilhão».
Bom fdsemana

 
At 18 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não vi tanta preocupação e tanto zelo pelo cumprimento da lei, quando aqui á poucos anos uns atrás uns jovens que por acaso jogavam no sporting foram apanhados a conduzir com álcool depois de terem estado numa discoteca no Algarve.

 
At 19 março, 2007, Blogger CMatos said...

Nessa altura este blog não existia, e por isso não sabe se a minha preocupação e zelo foram ou não iguais.
Nestes casos não me interessa se são do Benfica do Sporting do Porto ou até da Conchinchina, se existem Leis e se elas não foram/são cumpridas devem ser punidos.
As pessoas devem ser vistas e tratadas como tal e não pelo status, cor clubística, raça, religião ou qualquer outro...
Mas parece que nem todos pensam como eu!

 
At 19 março, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

abraços

 
At 19 março, 2007, Blogger juve leo mgl said...

e o passaport falcificado???
prendam-no já...

 

Enviar um comentário

<< Home