O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, fevereiro 03, 2007

O Garfield.

Foto de CMatos Enquanto amanhava o meu jardim, o "capataz" comodamente instalado vigiava todos os meus passos. Este é o "Garfield", o novo gato lá de casa.

7 Comments:

At 03 fevereiro, 2007, Blogger Amaral said...

Parabéns Matos
mais uma bela fotografia. Aproveitei para ver o teu portfólio. Tem fotos lindas.
Bom fim de semana
Abraço

 
At 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahah...espectáculo!

Ganda Garfield, assim é que é...a ver o dono a trabalhar :-)

Bjs

 
At 03 fevereiro, 2007, Blogger BlueShell said...

Sim, ele não quereria....

Hoje estou mais animada: vou ao baile de finalistas dos meus alunos. Isso deixa-me excitada!!! hehehehehe...

Um beijo, meu amigo!
BShell
( não consegui ver as imagens - deve ser o servidor...)

 
At 03 fevereiro, 2007, Blogger JL said...

Não sou apreciador desses bichanos, embora também haja uma espécimen dessa raça cá em casa. Mas a foto está simplesmente soberba!
Um abraço

 
At 04 fevereiro, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Ih, ó Matos? Como se diz na minha outra terra: puseste o cão a tomar conta da linguiça? Nesse caso o gato? E se depois de ajeitares o jardim vai lá o mister Garfield a gadunhar tudo? hehehe

abraços e...admiradora nova?????

 
At 05 fevereiro, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Boa tarde! Gostas de massa?

abraços

 
At 05 fevereiro, 2007, Blogger Neoarqueo said...

Bela foto

 

Enviar um comentário

<< Home