O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, janeiro 16, 2007

Alternativo?

Imagem retirada da Net
Não sei se já repararam, mas… Afinal qual é o equipamento alternativo do Sporting?
Há bom, é o verde e branco! Está explicado.
É que antigamente, quando eu era pequenino, as equipas jogavam sempre com o equipamento a que agora chamam de principal, e só se usava o alternativo nos jogos “em casa” quando e só quando as cores eram de tal maneira parecidas que poderia gerar confusão, e assim é que era bonito.
Agora?... Não percebo, o meu Sporting joga de amarelo em Alvalade, fora de Alvalade… será para os jogadores não se confundirem com o 12º jogador que exibe orgulhosamente o verde e branco nas bancadas? Ou será que de tão envergonhados se querem parecer com o Estoril Praia? Viram o último jogo, foi em Belém e a equipa adversária tem um equipamento azul, completamente azul! Então porquê o amarelo?
Fui investigar, e o que descobri? Isto…

Imagem retirada da NetImagem retirada da Net










À pois é! São mais caras, é preciso fazer publicidade, muita publicidade para se venderem… mas não é com jogos e exibições destas que o marketing surte efeito, antes pelo contrário.
Fico triste, muito triste, já bastava os resultados agora também o verde e branco relegado para a prateleira do balneário… Vou fazer greve!

7 Comments:

At 17 janeiro, 2007, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Vou dizer-te que a jogar tão mal, prefiria vê-los de ... VERMELHO. Não! ENCARNADO!!!

 
At 17 janeiro, 2007, Blogger José António said...

Talvez aprendessem alguma coisa...eheheheheh...

Em relação aos equipamentos, já me tinha apercebido desse pormenor. E acrescento outro: todos os anos o equipamento alternativo é alterado. Porque será? É que assim o adepto "fanático" tem que comprar todos os anos um equipamento da sua equipa. Está tudo explicado na lógica do merchandising.

Já agora, os parabéns pela magnífica aventura "4 Primos".

cumprimentos

 
At 17 janeiro, 2007, Blogger carneiro said...

Realmente a cor não entusiasma muito, não.

 
At 18 janeiro, 2007, Blogger JL said...

Fui comprar uma do SLB. A camisola custava 55 euros. Paguei com 60 e deram-me uma dessas de troco. Se quiseres posso dar-ta :-)
Hehehehe. Esta foi mázinha, não foi Matos?
Um abraço

 
At 18 janeiro, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Ah, a hora da vingança! Já se fosses ao Estádio do "Dragon" compravas uma azul e branco e ganhavas umas miniaturas:verde-branca, encarnado,às listras e xadrezes e quê mais? Ah, uma foto do Sr. Pinto da Costa a rir...hehehe

beijinhos e desculpa, vá lá.

 
At 19 janeiro, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Estou consigo nesse sentimento. ate fico "verde de raiva"!!!

Um abraco vizinho de amizade.

 
At 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

DE VERDE E BRANCO,AMARELO E VERDE,OU ATÉ MESMO DE PRETO O ESPIRITO É SEMPRE O MESMO..HONRA E ORGUNHO PELO BRASAO LEONINO,SAO OS TEMPOS MODERNOS(O FUTEBOL MODERNO)QUE PESSOALMENTE NAO ME AGRADA POIS É PENSADO NOS CIFROES E NAO NA MASSA ADEPTA.
NO ENTENTO QUERO DEIXAR BEM EXPLICITO QUE POR MAIS CORES QUE A SPORTING COMÉRCIO E SERVIÇOS POSSA IMAGINAR NUNCA CHEGOU AO COMULO DE VESTIR O CLUBE COM AS CORES DOS RIVAIS TAL COMO ACONTECEU COM OS RIDICULOS DO GALINHEIRO DA LUZ QUE VESTIRAM DE AZUL ERA O SR PRESIDENTE O ACTUAL PENHORADO E PRISIDIARIO V.AZEVEDO,ESTE ANO TEMOS UM PORTO VESTIDO DE LARANJA PARECENDO OS SEUA AMIGOS DE ESTIMAÇAO...ISTO SIM É UMA VERGONHA
NO MEU ENTENDER COM SOCIO E COMBATENTE LEONINO SÓ EXISTEM 2 EQUIPAMENTOS POSSIVEIS PARA O NOSSO SPORTING,O VERDE E BRANCO E O STROMP(1EQUIPAMENTO DO CENTENARIO SPORTING)

 

Enviar um comentário

<< Home