O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, dezembro 23, 2006

Natal 2006

Foto, presépio e arranjos de CMatos
«A felicidade da vida consiste em ter sempre algo que fazer, alguém a quem amar e alguma coisa que esperar»
Thomas Chalmers

Para TODOS um SANTO e FELIZ NATAL
CMatos

8 Comments:

At 23 dezembro, 2006, Blogger Neoarqueo said...

Grande Natal

 
At 23 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Outro Beijinho de Boas Festas para o CMatos e os seus :-D

 
At 23 dezembro, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Votos de um Natal feliz para toda a família Matos.

 
At 23 dezembro, 2006, Blogger Amaral said...

Matos
agora sim, no local indicado, posso deixar votos de um Natal Feliz e um 2007 auspicioso. Para ti, para a Zinha e para o meu afilhado David um abraço repeleto de estima e de votos de sucessos do tamanho do mundo.
Abraço

 
At 24 dezembro, 2006, Blogger saltapocinhas said...

FELIZ NATAL e um 2007 FABULOSO!

 
At 24 dezembro, 2006, Blogger Unknown said...

Amigo CMatos, feliz Natal e um ano novo repleto de saúde!


Um abraço

PS - Eu e o PeixeAlemão vamos levar-te o filme hoje...

 
At 24 dezembro, 2006, Blogger JL said...

Feliz Natal Carlos Matos. Um abraço

 
At 26 dezembro, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Ih, vim atrasada. Espero que o teu NATAL tenha sido tão bom quanto o meu. E agora FELIZ ANO NOVO, que este ano não há vestidos brancos nem praia, mas há o calor da lareira e o aconchego da família de cá. A de lá manda o calor pelo telefone...hehehe

 

Enviar um comentário

<< Home