O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, novembro 21, 2006

Casamento cibernético

Foto CMatos (Ícones do Catolicismo)
Durante um casamento transmitido pela Internet, o Padre (cibernauta assumido) disse:
- É preciso clicar no reiniciar ao longo da vida e utilizar frequentemente o “driver” para navegar na comunicação e na felicidade.
Ao que o noivo respondeu:
- Saberemos fazer o “scandisk” para ver se há falhas no nosso caminho.

Mas também poderia ter respondido: "Não se preocupe, que eu tenho uma PenDrive de grande capacidade para criar alguns backups", ou "Faremos muitos Logins para estar-mos sempre OnLine", ou simplesmente "Estaremos sempre On até ao último Shutdown", enfim, as possibilidades são infindáveis...

Eu cá sei o que certas pessoas diriam destas "modernices"!