O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, novembro 21, 2006

Casamento cibernético

Foto CMatos (Ícones do Catolicismo)
Durante um casamento transmitido pela Internet, o Padre (cibernauta assumido) disse:
- É preciso clicar no reiniciar ao longo da vida e utilizar frequentemente o “driver” para navegar na comunicação e na felicidade.
Ao que o noivo respondeu:
- Saberemos fazer o “scandisk” para ver se há falhas no nosso caminho.

Mas também poderia ter respondido: "Não se preocupe, que eu tenho uma PenDrive de grande capacidade para criar alguns backups", ou "Faremos muitos Logins para estar-mos sempre OnLine", ou simplesmente "Estaremos sempre On até ao último Shutdown", enfim, as possibilidades são infindáveis...

Eu cá sei o que certas pessoas diriam destas "modernices"!

2 Comments:

At 22 novembro, 2006, Blogger PPN said...

Há alguns que noivas com ombrosà mostra deixam, quanto com estas modernices!!

 
At 23 novembro, 2006, Blogger Amaral said...

Esta teve imensa piada, num mundo tão cizentão ainda há pequena "estórias" que provocam o riso. Ainda bem que assim é.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home