O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, novembro 23, 2006

SKI PARQUE

Mais fotos aqui.

O Ski Parque em Manteigas reabre ao público este Sábado dia 25 de Novembro de 2006. Depois de algum tempo fechado e votado quase ao abandono, devido a problemas entre a empresa que o explorava e a empresa proprietária, reabre agora com os diversos espaços e valências a serem geridas por empresas com experiência nos respectivos sectores.
O Ski Parque é fundamentalmente um espaço para praticar Ski e Snowboard durante todo o ano, faça frio, sol, ou neve graças às pistas sintéticas, consideradas das maiores da Europa, e um espaço de aprendizagem com escola de Ski. No entanto na zona envolvente existem outras valências, diversificando a oferta e proporcionando novas experiências.
Assim, para além do Ski e Snowboard pode andar a cavalo graças a um pequeno picadeiro, fazer canoagem na zona do rio Zêzere que atravessa o parque, fazer um “picnic” com a família no parque de merendas, acampar no parque de campismo para tendas e caravanas, os mais ousados podem experimentar a linha de slide e aumentar a adrenalina, e claro para repousar um pouco e tratar da barriguinha um Snack-Bar com grande explanada.
É precisamente o Snack-Bar a razão de ser deste post. É que ele será explorado pela empresa Bom Sucesso Hotelaria, Lda. de Chãs de Tavares - Mangualde, em mais uma aposta que desejo seja um sucesso. O Snack-Bar está devidamente equipado para satisfazer os mais variados gostos e apetites, gerido por equipamento informático e software profissional desenvolvido pela DESINEL - Informática e Electrónica, Lda. também de Mangualde.
Se é fã do ski/snowboard, canoagem, equitação, desportos radicais, ou se apenas quer passar um dia diferente, vá até ao Sameiro em Manteigas e desfrute da boa companhia e ambiente agradável do SKY PARQUE Snack-Bar. Eles esperam por si.

NotaO dia da inauguração (Sábado) será animado por um DJ Mangualdense. Bem, afinal não é UM mas DOIS DJ... nem mais nem menos que os nossos amigos Greensky e North. Todo o material de Ski e Snowboard pode ser alugado “inloco”.

6 Comments:

At 23 novembro, 2006, Blogger JL said...

Muito sucesso ao Pedro, seu pai e seu irmão nesta iniciativa é, também, o meu desejo!

 
At 23 novembro, 2006, Blogger Amaral said...

Muito "BOM SUCESSO" para estes nossos conterrâneos...

 
At 24 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

E o Pedro já me cravou, vou lá passar musica com o North por uma grade de cervejas (Sagres porque Superbock provoca-me dores ao fundo das costas) duas sandes de presunto e várias quedas na neve (falsa)

Um abraço


PS - Peixoto vais alombar com as colunas!

 
At 24 novembro, 2006, Blogger CMatos said...

Correcção efectuada greensky. Eu até já fazia uma ideia, mas não tinha a certeza, por isso não ter dito logo.

Cuidado com as "bjecas" porque a estrada para cá tem muitas curvas, e que eu saiba aquilo não tem quartos... hehehe, até tem umas coisitas parecidas que em último caso tb servem...

Boa musicada!

 
At 25 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ai se não fosse tão longe :-)

Um fds destes tenho que ir ver isso !

DIvirtam-se ;-)
Bjs

 
At 25 novembro, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Ora aqui temos muitissimas razoes para se ir ate ao Sameiro-Manteigas, que pena eu estar tao longe!

Felicidades e bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home