O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Cantares de Janeiras

Foto do Pedro Matos (Janeiras de 2005)

Como já vem sendo habitual, a Tuna Convívio de Santiago de Cassurrães promove no próximo dia 30 de Dezembro um encontro de cantares de janeiras, desta vez em Casal de Cima com a colaboração da Associação Cultural Recreativa e Ambiental desta aldeia.
Depois de já ter acontecido em Fundões, no Santo e em Contenças de Baixo chegou agora a vez de Casal de Cima receber este encontro de cantares tão próprio e característico destas regiões.
Haverá comes e bebes para aquecer a alma, uma grande fogueira para aquecer o ambiente e vários grupos mais ou menos conhecidos, mais ou menos profissionais que tudo farão para que você viva uma GRANDE NOITE de JANEIRAS.
Apareçam, é junto à sede da Associação no lugar da Laje, em Casal de Cima na Freguesia de Santiago pelas 21:00 horas já no próximo Sábado, 30 de Dezembro.