O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, março 12, 2007

Sabia que ... [mais]

Foto CMatos (O mar em Mil Fontes)
* O músculo mais potente do corpo é ... a língua;

* Uma pessoa é, em média, um centímetro mais alta durante a noite;

* Rir durante o dia faz com que durma melhor à noite;

* O tecido cartilaginoso, que forma o nariz e as orelhas, não deixa de crescer nem mesmo quando o indivíduo se torna adulto;

* A quantidade de sangue que circula no organismo varia de pessoa para pessoa. Em média, representa em litros a décima parte do peso do corpo. Assim, uma pessoa de 70 quilos, terá aproximadamente sete litros de sangue correndo nas artérias e veias;

* É impossível lamber o cotovelo;

* Sabes quanto tempo leva para se decompor no mar?

Papel = De 3 a 6 meses
Pastilha = 5 anos
Cigarro = 5 anos
Pano = De 3 a 5 anos
Madeira pintada = 13 anos
Nylon = De 30 a 40 anos
Metal = Mais de 100 anos
Borracha = Mais de 100 anos
Plástico = Mais de 100 anos
Vidros = 1 milhão de anos

* A força necessária para dar três espirros consecutivos, queima exactamente o mesmo número de calorias que um orgasmo;

* Os ossos das coxas de um humano são mais fortes que cimento.

Etiquetas:

7 Comments:

At 13 março, 2007, Blogger carneiro said...

É por isso que a muito boa gente só lhe resta ir-se constipando...e espirrando, espirrando, espirrando.

 
At 13 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Esta muito fixe isto dos factos do mundo e da natureza..... gosto muito... PTT BEM....

ABRACO

 
At 13 março, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
alguns reparos

"O músculo mais potente do corpo é ... a língua;" Talvez por isso o povo diga: enquanto tiver língua e dedo...

"É impossível lamber o cotovelo;" Não é impossível...se for o cotovelo do vizinho.

"Sabes quanto tempo leva para se decompor no mar?" Tens dados que nos digam quanto tempo leva a decompor um político'

Boa semana. Abraço

 
At 13 março, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Matos, este blog está ficando proibido para menores de dezoito. hehehe.
Eu nem comento o que estou pensando sobre esse negócio de língua. Olha a classe!!! hehehe

abraços

 
At 14 março, 2007, Blogger BlueShell said...

A língua?????????
Uaaaau!!!!
E essa dos 3 espirtros....deixou-me com falta de ar!!!

Um beijo e um abraço!
heheheh (ainda me estou a rir....)
BShell

 
At 15 março, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Essa do cotovelo fez lembrar-me uma que o meu avo dizia: "os olhos so devem ser esfregados com os cotovelos"!

Um abraco e boas divulgacoes, algumas sabia outras nao.

 
At 15 março, 2007, Blogger JL said...

Se o Pessa fosse vivo diria: E esta, hein?

 

Enviar um comentário

<< Home