O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, março 09, 2007

Teste o seu QI

Foto de CMatosÉ mesmo inteligente? A seguir estão 3 perguntas mais uma de bónus... Tem que responder instantaneamente. Não pode levar tempo a pensar, responda logo. OK? Vamos descobrir se realmente é tão inteligente como pensa... Preparado? VAI!!!

1ª Pergunta: Está a participar numa corrida. Ultrapassa o segundo concorrente. Em que lugar está?

Tente não errar esta pergunta, vá... Para responder a esta não leve tanto tempo como levou na primeira...

2ª Pergunta: Se ultrapassar o último concorrente da corrida, então está em...?

Conseguiu? Será que acertou? Vamos à próxima…

3ª Pergunta: O pai da Maria tem cinco filhas: Nana, Nene, Nini, Nono, … Qual o nome da quinta filha?

Vá lá, esta é fácil para sair daqui bem-disposto. Por isso é que é a pergunta de bónus...

Pergunta de Bónus: Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido. Agora, tem um cego que quer comprar uns óculos escuros... Como se deve exprimir ao vendedor da loja?

Não é preciso tirar um curso pois não? Vamos a isso...
Enquanto ficam a escrever as respostas, eu vou dar um pulinho à "Capital do Império" e já venho!

Etiquetas:

23 Comments:

At 10 março, 2007, Blogger José António said...

1ª- segundo lugar
2ª- não posso ultrapassar o último, eu sou o último...
3ª- nunu (???)
4ª- fala com o vendedor

ehehehe!!! muito bom!!
Cumprimentos

 
At 10 março, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
as minhas respostas são iguais às do José António, há excepção da n.º 3; pois se o pai da Maria... (é Maria)

Bom fim-de-semana

 
At 11 março, 2007, Blogger agnelo said...

- Passei pelo segundo... fiquei eu em segundo.

- Passei o último? Então dei-lhe uma volta. Mas não sei em que lugar vou...

- Nana, Nene, Nini, Nono e ... MARIA.

- O cego, se também não for mudo, oergunta falando.

ESTÃO BOAS!

 
At 11 março, 2007, Blogger CMatos said...

É isso mesmo, já por aqui há vencedores!

 
At 14 março, 2007, Blogger José António said...

Eheheheheh!!! Fui muito bem enganado!!! Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão? "O pai da MARIA tem cinco filhas..." Muito bom...
Abraços

 
At 06 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª= em primeiro lugar.
2ª= esta em ultimo. se sou o ultimo não posso ultrapassarar me.
3ª= nana, nene, nini, nono e maria é claro
bonus= ele é cego e não mudo. é so ele dizer "eu quero um oculos escuro"
haha daããã

 
At 22 abril, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª=em segundo lugar.
2ª=não posso ultrapassar o último, porque eu sou o último.
3ª=nana,nene,nini,nono e maria(obveu).
bônus=se ele é cego e naum mudo é só pedir um ocúlos escuros.

EURACHO' ksoapksoapksoap. . .

 
At 02 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

1=2º
2=EU SOU O ULTIMO
3=MARIA
4=ELE E CEGO E NAO MUDO PORTANTO VAI FALAR QUE QUER UM OCULOS ESCURO

 
At 21 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª= segundo lugar
2ª= 1º lugar
3ª= Maria
4ª= é so pedir pois e cego e nao mudo!!

 
At 28 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

1.segundo lugar
2.ultimo lugar
3.nunu
4.fala com o vendedor

 
At 09 julho, 2009, Blogger jose said...

a 3 pergunta e maria nao nunu

 
At 17 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

1 pergunta:Segundo
2 pergunta:Nao da para ultrapassar o ultimo.
3 pergunta:Maria porque se o pai dela te 5 filhas e nao cita ela na lista e a unica que sobra so se ela for Traveco

 
At 26 outubro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Realmente essas perguntas sao boas =D
Entao
1º-fico em 2º
2º-lol-nao tem como pois ele jah e o utimo
a nao ser que ele jah tenha dado a volta na pista e ser RETARDATALHO.
3º-Maria pos em Nana,Nene,Nini,Nono e maria.
4º-Falaria com o vendedor

 
At 27 outubro, 2009, Blogger Victor Aurélio Guiati said...

kkkkkkkkk
qual quer um consegue

1°-segundo lugar
2°-nao da pra ultrapassar o ultimo só ser ultrapassado
3°-chama maria ja ta ateh na pergunta

BONUS- o cego pode falar!!!

 
At 29 outubro, 2009, Anonymous karen said...

1ª pergunta: eu estou em primeiro lugar.
2ª pergunta: estou em penúltimo lugar
3ª pergunta: MARIA
pergunta bônus: o cego fala com o vendedor, já que não é mudo

 
At 09 novembro, 2009, Blogger Vitor said...

1ª - Em segundo lugar
2ª - Eu so posso ultrapassar o ultimo colocado se eu tiver em qualquer posição sem ser o ultimo e completar uma volta no ultimo colocado, e então ultrapassá-lo...
( Tá fico confuso.. mais é mais ou menos assim)
3ª - Hahaha eu falei Nunu....
Pergunta Bonus - Eu pensei que o cego poderia dar umas porradas no vendedor ai o vendedor ficaria cego... ( Oo ) Ta bom essa fico bem idiota...

 
At 29 dezembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

1º- Segundo Lugar
2º- Não é possível ultrapassar o último, pois eu sou o último!
3º- Maria

Bônus- O cego tem capacidade de falar!!!!

 
At 13 janeiro, 2010, Blogger flavinha said...

1-segundo
2-ultimo
3-maria
bonus=só pedir um oculos escuro

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 
At 27 maio, 2010, Anonymous savick said...

1-segundo lugar
2-posso ultrapassar ultimo porque quem é o ultimo sou eu
3-maria

bonus:é so ele falar para o vendedor o que quer comprar.

 
At 01 julho, 2010, Anonymous Anónimo said...

primeira pergunta-segundo lugar.
segunda pergunta-se eu ultrapaçar o ultimo eu vou dar uma volta nele e vou continhuar em primeiro!
terceira pergunta-Nunu
bonus-e so o cego pedir um oculos escuro para o dono da loja,porque ele e cego não mudo!

 
At 10 outubro, 2011, Blogger Da Matta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 outubro, 2011, Blogger Da Matta said...

1- primeiro
2- primeiro com uma volta de vantagem
se eu for o primeiro a ultrapassá-lo
3- Maria
4- pedir

 

Enviar um comentário

<< Home