O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, março 09, 2007

Teste o seu QI

Foto de CMatosÉ mesmo inteligente? A seguir estão 3 perguntas mais uma de bónus... Tem que responder instantaneamente. Não pode levar tempo a pensar, responda logo. OK? Vamos descobrir se realmente é tão inteligente como pensa... Preparado? VAI!!!

1ª Pergunta: Está a participar numa corrida. Ultrapassa o segundo concorrente. Em que lugar está?

Tente não errar esta pergunta, vá... Para responder a esta não leve tanto tempo como levou na primeira...

2ª Pergunta: Se ultrapassar o último concorrente da corrida, então está em...?

Conseguiu? Será que acertou? Vamos à próxima…

3ª Pergunta: O pai da Maria tem cinco filhas: Nana, Nene, Nini, Nono, … Qual o nome da quinta filha?

Vá lá, esta é fácil para sair daqui bem-disposto. Por isso é que é a pergunta de bónus...

Pergunta de Bónus: Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido. Agora, tem um cego que quer comprar uns óculos escuros... Como se deve exprimir ao vendedor da loja?

Não é preciso tirar um curso pois não? Vamos a isso...
Enquanto ficam a escrever as respostas, eu vou dar um pulinho à "Capital do Império" e já venho!

Etiquetas:

22 Comments:

At 10 março, 2007, Blogger José António said...

1ª- segundo lugar
2ª- não posso ultrapassar o último, eu sou o último...
3ª- nunu (???)
4ª- fala com o vendedor

ehehehe!!! muito bom!!
Cumprimentos

 
At 10 março, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
as minhas respostas são iguais às do José António, há excepção da n.º 3; pois se o pai da Maria... (é Maria)

Bom fim-de-semana

 
At 11 março, 2007, Blogger Agnelo Figueiredo said...

- Passei pelo segundo... fiquei eu em segundo.

- Passei o último? Então dei-lhe uma volta. Mas não sei em que lugar vou...

- Nana, Nene, Nini, Nono e ... MARIA.

- O cego, se também não for mudo, oergunta falando.

ESTÃO BOAS!

 
At 11 março, 2007, Blogger CMatos said...

É isso mesmo, já por aqui há vencedores!

 
At 14 março, 2007, Blogger José António said...

Eheheheheh!!! Fui muito bem enganado!!! Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão? "O pai da MARIA tem cinco filhas..." Muito bom...
Abraços

 
At 06 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª= em primeiro lugar.
2ª= esta em ultimo. se sou o ultimo não posso ultrapassarar me.
3ª= nana, nene, nini, nono e maria é claro
bonus= ele é cego e não mudo. é so ele dizer "eu quero um oculos escuro"
haha daããã

 
At 22 abril, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª=em segundo lugar.
2ª=não posso ultrapassar o último, porque eu sou o último.
3ª=nana,nene,nini,nono e maria(obveu).
bônus=se ele é cego e naum mudo é só pedir um ocúlos escuros.

EURACHO' ksoapksoapksoap. . .

 
At 02 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

1=2º
2=EU SOU O ULTIMO
3=MARIA
4=ELE E CEGO E NAO MUDO PORTANTO VAI FALAR QUE QUER UM OCULOS ESCURO

 
At 21 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

1ª= segundo lugar
2ª= 1º lugar
3ª= Maria
4ª= é so pedir pois e cego e nao mudo!!

 
At 28 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

1.segundo lugar
2.ultimo lugar
3.nunu
4.fala com o vendedor

 
At 09 julho, 2009, Blogger Unknown said...

a 3 pergunta e maria nao nunu

 
At 17 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

1 pergunta:Segundo
2 pergunta:Nao da para ultrapassar o ultimo.
3 pergunta:Maria porque se o pai dela te 5 filhas e nao cita ela na lista e a unica que sobra so se ela for Traveco

 
At 26 outubro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Realmente essas perguntas sao boas =D
Entao
1º-fico em 2º
2º-lol-nao tem como pois ele jah e o utimo
a nao ser que ele jah tenha dado a volta na pista e ser RETARDATALHO.
3º-Maria pos em Nana,Nene,Nini,Nono e maria.
4º-Falaria com o vendedor

 
At 27 outubro, 2009, Blogger Blog victor said...

kkkkkkkkk
qual quer um consegue

1°-segundo lugar
2°-nao da pra ultrapassar o ultimo só ser ultrapassado
3°-chama maria ja ta ateh na pergunta

BONUS- o cego pode falar!!!

 
At 29 outubro, 2009, Anonymous karen said...

1ª pergunta: eu estou em primeiro lugar.
2ª pergunta: estou em penúltimo lugar
3ª pergunta: MARIA
pergunta bônus: o cego fala com o vendedor, já que não é mudo

 
At 09 novembro, 2009, Blogger Unknown said...

1ª - Em segundo lugar
2ª - Eu so posso ultrapassar o ultimo colocado se eu tiver em qualquer posição sem ser o ultimo e completar uma volta no ultimo colocado, e então ultrapassá-lo...
( Tá fico confuso.. mais é mais ou menos assim)
3ª - Hahaha eu falei Nunu....
Pergunta Bonus - Eu pensei que o cego poderia dar umas porradas no vendedor ai o vendedor ficaria cego... ( Oo ) Ta bom essa fico bem idiota...

 
At 29 dezembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

1º- Segundo Lugar
2º- Não é possível ultrapassar o último, pois eu sou o último!
3º- Maria

Bônus- O cego tem capacidade de falar!!!!

 
At 13 janeiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

1-segundo
2-ultimo
3-maria
bonus=só pedir um oculos escuro

 
At 27 maio, 2010, Anonymous savick said...

1-segundo lugar
2-posso ultrapassar ultimo porque quem é o ultimo sou eu
3-maria

bonus:é so ele falar para o vendedor o que quer comprar.

 
At 01 julho, 2010, Anonymous Anónimo said...

primeira pergunta-segundo lugar.
segunda pergunta-se eu ultrapaçar o ultimo eu vou dar uma volta nele e vou continhuar em primeiro!
terceira pergunta-Nunu
bonus-e so o cego pedir um oculos escuro para o dono da loja,porque ele e cego não mudo!

 
At 10 outubro, 2011, Blogger Da Matta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 outubro, 2011, Blogger Da Matta said...

1- primeiro
2- primeiro com uma volta de vantagem
se eu for o primeiro a ultrapassá-lo
3- Maria
4- pedir

 

Enviar um comentário

<< Home