O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, abril 03, 2007

[Divulgação]

Se gostou das telas "expostas" no post anterior, saiba que (algumas delas) estarão expostas ao público numa exposição conjunta de Luís Barreiros e Arlete Quintela na Junta de Freguesia de Sezures nos dias 7, 8 e 9 de Abril (próximo fim de semana), entre as 14 e as 18 horas.
Esta Páscoa, vá até Sezures e deixe-se encantar pela pintura...

Etiquetas:

4 Comments:

At 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Realmente belas todas as telas, fiquei encantada. Se tivesse oportunidade de ve-las por perto, não perderia essa oportunidade!

Beijinhos*

 
At 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ah! Adorei conhecer esta música, tem uma mensagem muito bonita!
Se puderes, envia-me por e-mail, ficava agradecida.
Obrigado.
Beijo*

 
At 03 abril, 2007, Blogger vero said...

Olá meu amigo,
fui ver o blog que me indicou do seu cunhado...

Gostei muito...

Deixo um beijo***

 
At 05 abril, 2007, Blogger Unknown said...

Não conhecia a pintura "Luis Barreiros", eu, na pintura, sou também mais retratista que abstracto, por isso gostei do que vi.
Vou passar pela exposição.
Obrigado pela divuylgação.

Abraços e Boa pascoa!

 

Enviar um comentário

<< Home