O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, abril 03, 2007

[Divulgação]

Se gostou das telas "expostas" no post anterior, saiba que (algumas delas) estarão expostas ao público numa exposição conjunta de Luís Barreiros e Arlete Quintela na Junta de Freguesia de Sezures nos dias 7, 8 e 9 de Abril (próximo fim de semana), entre as 14 e as 18 horas.
Esta Páscoa, vá até Sezures e deixe-se encantar pela pintura...

Etiquetas:

5 Comments:

At 03 abril, 2007, Blogger Musician said...

Realmente belas todas as telas, fiquei encantada. Se tivesse oportunidade de ve-las por perto, não perderia essa oportunidade!

Beijinhos*

 
At 03 abril, 2007, Blogger Musician said...

Ah! Adorei conhecer esta música, tem uma mensagem muito bonita!
Se puderes, envia-me por e-mail, ficava agradecida.
Obrigado.
Beijo*

 
At 03 abril, 2007, Blogger vero said...

Olá meu amigo,
fui ver o blog que me indicou do seu cunhado...

Gostei muito...

Deixo um beijo***

 
At 05 abril, 2007, Blogger Terreiro said...

Não conhecia a pintura "Luis Barreiros", eu, na pintura, sou também mais retratista que abstracto, por isso gostei do que vi.
Vou passar pela exposição.
Obrigado pela divuylgação.

Abraços e Boa pascoa!

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home