O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, maio 17, 2007

15 Anos...

Foto CMatos
Afinal 15 anos será muito ou pouco tempo?

Etiquetas:

10 Comments:

At 17 maio, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Depende do quê amigo Carlos.

abraços

 
At 17 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Depende...mas penso que o tempo é sempre pouco e passa tão rápido!!

Um beijo*

 
At 18 maio, 2007, Blogger Unknown said...

cumprimentos carlos matos.
o tempo é sempre relativo.
um abraço

 
At 18 maio, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Como nao sei a que se refere nao posso comentar, mas como disse outro amigo: "O tempo e relativo"!

Um abraco amigo d'Algodres.

 
At 18 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não me diga que foi a quinze anos que o enlace se deu?

Aqui em casa tb hoje se comemora 29 anos de enlace!

 
At 18 maio, 2007, Blogger CMatos said...

Pois é verdade... foi à 15 anos que se oficializou a união de dois caminhos.

 
At 18 maio, 2007, Blogger PPN said...

Então muitos parabéns e felicidades, e que os dois caminhos continuem a ser um.

Só agora reparei que o comentário ficou anónimo, pensei que tinha a sessão do blogger iniciada. O anónimo era eu.

 
At 18 maio, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
depende do ponto de vista.
Alguns exemplo:
- como idade média de vida é POUCO;
- Para pais que perderam o filho é MUITO;
Entre outras como por exemplo esta piadola:
"O Sporting ficar 15 anos sem ganhar o campeonato" é NORMAL.
Bom fim-de-semana.
Abraço

 
At 19 maio, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Nesse caso os meus parabens para os "Caminhantes"!

 
At 20 maio, 2007, Blogger JL said...

Então parabéns para os dois. Dá um beijo à MJ por mim! Um abraço para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home