O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, agosto 16, 2009

TVI em Santiago

Foto CMatos
Celebra-se a 13 de Setembro mais uma festividade em Honra da Nossa Senhora de Cervães, a festa religiosa mais importante e com mais tradição da freguesia de Santiago de Cassurrães.
Logo pela manhã, a banda de música percorre as aldeias chamando os fiéis para a procissão que parte da Igreja Paroquial de Santiago em direcção ao Santuário da Senhora de Cervães, com cada aldeia a marcar presença com o seu padroeiro artisticamente engalanado no atrelado de um tractor. Chegados à Senhora de Cervães e dispostos os andores à volta do altar tem lugar a eucaristia campal.
Mas este ano há novidades:
- Vai ser inaugurado e estreado um novo altar, e mais importante ainda, a cerimónia será transmitida em directo pela TVI.
Estes serão motivos mais que suficientes para que venham assistir in loco e em directo a esta importante e única festa religiosa do Concelho de Mangualde. Aproveite para trazer um farnel e desfrutar do frondoso e fresco adro almoçando em família, ficando para rematar alguma das muitas e variadas oferendas durante o grandioso leilão que decorrerá durante toda a tarde.

Venha até cá, ou assista em directo pela TVI.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 07 setembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ResConProc01.asp?TXT_PARAM1=2009.0010.1228-7&TXT_PARAM2=&CMB_NUMMOV=&TXT_SOURCE=ResConProcNum&CHK_PARTE=
Não bastava um afinal é o presidente e o vice que são arguidos
"Sobral Abrantes diz ser sócio gerente de empresa com investimentos em Mangualde.
Mas não diz que também tem investimentos no Brasil. Será por que lá é réu em vários processos nos tribunais?
Com julgamentos marcados para o dia 10 de Setembro de 2009?
Basta procurar na net pelo nome de tal candidato.
Vergonha!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home