O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, julho 07, 2007

O Olho...

... De Londres ou "London Eye", é uma das construções mais visitadas da Europa e a mais popular e visitada de Inglaterra com uma média de 10.000 visitas diárias. Do alto dos seus 135 metros de altura avista-se um panorama com mais de 40 Kms de distância em todas as direcções, parecendo-se com uma roda de bicicleta gigante que dá uma volta completa em cerca de 30 minutos.
Foto CMatos(Creio que o "xiclista" conseguiria fazer melhor média dada a sua preparação, e que jeito davam umas roditas deste tamanho para a jornada de verão... ele que é um verdadeiro papa quilómetros.)

E como não poderia deixar de ser, também fomos dar uma voltinha, não é propriamente barato, mas também em Londres (quase) nada é barato! Eis os meus companheiros de voo, sim porque é de um verdadeiro voo que se trata, ou não fosso a "London Eye" patrocinada pela "British Airways".
Aproveitando um momento de distracção dos companheiros de viagem... Clik!
Foto CMatos Já agora, sabem qual é o ícone mais fotografado de Londres depois do Big Ben? (Vocês aí da foto, eu sei que sabem, mas... shshshshsh)

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 08 julho, 2007, Blogger Neoarqueo said...

Então o meu amigo CMatos foi até junto dos aposentos reais de sua Alteza o Principe de Edinburgo...sim senhor. E que tal conduzir à maneira de Moçambique? É fácil ou nem por isso?...
Abraços...

 
At 08 julho, 2007, Blogger CMatos said...

TSFM
Conduzir não conduzi... mas dei umas voltas com o meu irmão e é um pouco confuso, principalmente para entrar em cruzamentos e rotundas, agora complicado é passar a pé nas estradas, pois estamos habituados a olhar para a esquerda e lá desse lado nunca vem ninguém... das primeiras vezes ainda passei por uns calafrios, mas depois pelo sim pelo não, passei sempre a olhar para os dois lados antes...

 
At 11 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Que inveja!!
Quero muito um dia visitar o "London Eye" :) Parece ser muito bom!

Quanto ao icone mais fotografado de Londres, nao sei! he he

Beijocas*

 

Enviar um comentário

<< Home