O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, novembro 13, 2009

Lançamento do 2º CD

CD Olhares
A Tuna Convívio de Santiago de Cassurrães, acaba de gravar o seu 2º CD, intitulado "Olhares - A tradição à nossa maneira", do qual aqui tenho divulgado alguns temas como é o caso deste que está a ouvir (se tiver o som ligado) intitulado "O barco vai de saída".
Para o lançamento deste 2º trabalho a Tuna Convívio preparou um vasto e variado programa, essencialmente musical, onde destacava: O concerto no dia 14 da Banda Filarmónica da Associação Humanitária e Cultural de Abrunhosa-a-Velha, a actuação da Fadista Sílvia Bodurova (Bulgara) no dia 21 e a actuação da Tuna Convívio no dia 22, mas há mais, veja todo o programa:
Clique para ver maior
Venha até Santiago nos dias 14, 21 e 22 de Novembro e associe-se à Tuna Convívio nesta festa.
Os meus parabéns à Tuna Convívio de Santiago de Cassurrães, ao seu director musical o José Castro, mas também a todos os outros elementos.

Uma organização da Tuna Convívio e da Casa do Povo de Santiago de Cassurrães.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 16 novembro, 2009, Anonymous Pedro Matos said...

Eu estive lá, grande concerto da banda de Abrunhosa-a-Velha, 5 estrelas, fique de veres surpreso.
Já adquiri o CD e está muito bom de se ouvir, recomenda-se.
Deixo aqui uma nota para os autarcas locais e em especial para o sr Dr, presidente da câmara municipal, deveria-se apostar mais e dinamizar os grupos do conselho pois estes têm muito valor.
Quem sabe uma casa da cultura em mangualde! parece-me bem... fica a ideia.
Abraço!

 
At 17 novembro, 2009, Blogger CMatos said...

Infelizmente, contra aquilo que era o meu querer, não pude estar presente!
Mas todas as opiniões que já houvi acerca do concerto são bastante elogiosas ao brilhante desempenho da Banda de Música de Abrunhosa-a-Velha e também acerca do renovado espaço do salão da Casa do Povo, que graças ao trabalho dos elementos da Tuna, se encontra agora de cara lavada, com nova pintura e um palco algo diferente para melhor.
Por tudo isto os parabéns a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home