O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, novembro 08, 2009

BTT "Up & Down 2009"

Logo pela manhã, os caminhos de Aldeia Nova viveram um novo e inesperado alvoroço. Eram bicicletas para um lado, rebanhos para o outro, os atletas a tentar fazer slalom por entre a bicharada e um pastor a dizer raios e coriscos - vão mas é trabalhar - mas no final passaram todos!
Os primeiros passaram com o fogo no rabo e nem tive tempo de lhes tirar uma fotografiazinha na minha reles Casio, apenas tempo para um, e já fora de tempo: Força Zé Rosa...
Entre Aldeia Nova e Contenças de Cima, aqui ficam algumas imagens:

Nem primas claro, destas outras fantásticas fotos, mas fica o meu registo da passagem por cá. Os Parabéns ao Dá Gás pela organização.

Etiquetas:

1 Comments:

At 09 novembro, 2009, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Obrigado Matos.
Foi uma prova bem organizada.

 

Enviar um comentário

<< Home