O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, outubro 31, 2009

Tomada de Posse

Brazão de Santiago de Cassurrães
Ontem, 30 de Novembro de 2009, foi virada mais uma página na longa história da Freguesia de Santiago de Cassurrães, com a tomada de posse do novo presidente de Junta, Sr. Álvaro Matos, escolhido pelo povo nas recentes eleições por números expressivos, sucedendo ao Sr. Norberto Albuquerque que agora cessa funções.
Ao Sr. Álvaro Matos e sua equipe todos desejamos um bom trabalho em prol desta nossa freguesia, o qual só será possível com o empenho e disponibilidade de todos na direcção do bem estar comum.

----------«»----------

Agora num tom menos formal, dar os parabéns ao meu tio Álvaro, desejando-lhe toda a felicidade do mundo e a força necessária para carregar esta responsabilidade enorme que o povo de Santiago de Cassurrães lhe entregou. Que os que com ele estão, saibam construir uma equipe coesa capaz de arregaçar as mangas e continuar a construir um futuro melhor para nós, e para os vindouros.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At 31 outubro, 2009, Blogger Pitanga Doce said...

Acabo de ouvir ao vivo a tomada de posse do Presidente da Câmara mas a rádio chegou atrasada e não transmitiu a leitura de seu termo de honra. Que lástima!

abraços

 

Enviar um comentário

<< Home