O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, maio 04, 2006

Ganhei!

Hoje recebi esta carta de uma empresa “NACIONAL DIFUSÃO LDA.” confirmando que o meu nome tinha sido seleccionado a propósito do 4º aniversário da empresa e, pasme-se, tinha ganho um prémio de 2.500,00€ em dinheiro ou em libras de ouro. É só escolher e devolver, preenchido, o talão ao fundo com os meus dados pessoais. Na volta do correio receberia a documentação necessária para receber o prémio, bastando PAGAR uma PEQUENA quantia relativa a despesas administrativas e de envio. Ora cliquem na imagem e leiam.

A minha 1ª reacção foi amachucar a carta, envelope e… direitinho ao caixote do lixo. Por isso o aspecto da digitalização. Depois, horas depois, fui buscar ao lixo a carta e resolvi contactar a DECO para ver se tinham conhecimento de casos do género, só mesmo para ver no que dava. Devo dizer desde já que para DEfesa do COnsumidor deixa algo a desejar, pois só á terceira é que consegui falar com alguém. Em Lisboa e Porto fala-se para uma máquina com voz Feminina e Masculina respectivamente, onde somos avisados que a partir daquele momento a chamada é a pagar (como se não soubéssemos) seguido de uma infindável instrução (dita muito lentamente como convém, e com os períodos a caírem que nem tordos, ao ritmo de 1 por segundo ou mais) e quando finalmente carregamos na opção escolhida, … vem música, … música, … e passado um bom bocado a chamada é desligada. Em Coimbra, fui logo atendido por um operador humano que logo me encaminhou para uma jurista após uma breve explicação do caso, um serviço 5 estrelas, já o resultado...
Bom, resposta da jurista: - Não envie nada e deite a carta fora, pois isso é uma burla. É que quando receber a volta do correio receberá um envelope á cobrança, o qual, depois de pagar verá que nada contém. Se não quer ser enganado, aconselho-o a deitar a carta fora e esquecer o assunto.

Eu até já imaginava a resposta, mas quer se dizer … (como diria o meu amigo Marco) Então estas coisas são do conhecimento da DECO, provavelmente também de outras instituições de segurança (tipo Polícia, PJ, etc.) e “aconselho-o a deitar a carta fora e esquecer o assunto”, assim sem mais nem menos. É que se é assim talvez esteja aqui uma forma de arranjar uns troquitos (quiçá, até uma fortuna) á custa de alguns ótários que até pagam… diz-se que anda meio mundo a enganar outro meio, e eu começo a pensar se não serão é 2 terços a enganar o terço restante, arre gaita! Também pudera com o custo de vida que temos e as facilidades consentidas, não sei não, tenho de pensar melhor no assunto!

Meus amigos/as (e não amigos/as) que têm a pachorra de me visitar e ler, se receberem uma cartita destas, usem-na sim, mas para acender o lume já que para outras coisas é demasiado encorpada, e quanto ao ganhar... ninguém dá nada a ninguém. Só gostava de saber, onde raio foram buscar a direcção do meu local de trabalho...

47 Comments:

At 05 maio, 2006, Blogger JL said...

Ó meu amigo, então ainda tens o descaramento de fazer essas perguntas??? Ora, estás em Portugal e, por isso, tudo é possível. A polícia sabe, toda a gente sabe, mas os rapazes também pagam o sal, não é? Precisam de sobreviver... coitados!
Assim, como assim, não fazem nada que outros mais descarados fazem, tipo PT, TV Cabo, e afins... Um abraço

 
At 17 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pelo teu post. Acabei de receber uam cópia da mesma carta e não sabia muito bem o que pensar. Eureca, agora eu sei! ;) Lixo com ela.

 
At 31 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ola...
Eu também recebi uma carta dessas...isto é uma coisa impressionante!O que vale é que a internet por vezes dá jeito!
Obrigado pelo aviso.

 
At 03 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois... eu acabei de receber uma carta igual ontem. Durante alguns segundos pensei... "Rasgo isto furiosamente!?" ou "Guardo e tento apresentar queixa!?". Na realidade não fiz nem uma coisa nem outra e procurei no google "Nacional Difusão lda" e vim dar a este blog. E infelismente confirma-se o infeliz objectivo destas cartas!!! Entretanto sim, já rasguei a carta e envelope — mas duplamente furiosa por ter de receber estas triste cartas em minha casa e por ter ficado a saber que o contacto com a DECO não deu em nada. Bem... ao menos fico satisfeita em saber que várias pessoas não caíram nesta palhaçada!

 
At 08 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Sou o Filipe e hoje também recebi uma carta igualzinha á tua, nem imaginas estava na cama a pensar no raio da carta, são 2 e 2 0 da manhã, e vim fazer uma pesquisa sobre esta empresa e encontro o teu blog com a mesma noticia, tive a mesma reacção que tu em deitá-la fora e ligar para a Deco, mas não vale a pena gastar dinheiro dado que já o fizes-te,:) revolta-me estas publicidades enganosas e nenhuma autoridade tomar medidas, de facto ningué dá nada a ninguém e anda meio mundo a enganar outro meio, qui situaçãooo
abraço
Filipe alves

fmalves29@hotmail.com

 
At 30 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Boa noite, sou o Luis e tambem recebi uma carta igual à vossa. Eu a pensar que tinha ganho um prémio e afinal de contas é uma grande merda. Ligar pra Deco para quê? Eles nao sabem destas situações? Claro que sabem, eles trabalham so para Inglês ver, é uma vergonha este País onde como diz o outro" anda meio mundo a foder o outro meio ". Um abraço e boa noite.
Quem quiser dinheiro que va trabalhar.....

 
At 30 junho, 2006, Blogger CMatos said...

Luis, obrigado pelo comentário e opinião, no entanto peço-te que de futuro moderes mais a linguagem. Podemos sempre demonstrar a nossa revolta e opinião sem utilizar modos tão "pesados".

 
At 19 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois é tambem recebi essa carta... qual a novidade?!?!?!? obrigado pelo aviso :)

 
At 24 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois é...e aí vai mais uma! também recebi uma carta da NACIONAL DIFUSÃO LDA e como todos vós tb fui sorteada para receber os ditos 2.500,00€, tem graça que pensei que seria uma destas cenas...levantava a carta e depois: "Foste enganado/a se quizeres reaver o teu dinheiro faz o mesmo.(...)"- algo do genéro.
Agradeço a publicação destes malfeitores! É sempre bom dar a conhecer, nem que seja para nós não cairmos e termos a certeza, já que a PJ e outras entidades que deveriam agir e que têm esse direito e poder nada fazem.... temos uns aos outros...e olhem que hoje em dia já é muito bom!
Uma vez mais obrigada!
E já agora alguém sabe de quanto é que é essa pequena quantia de despesas administrativas e de envio do prémio?
Um bem haja para todos vós

 
At 03 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

Por muito que custe eu e o meu pai,moradores na mesma casa fomos contemplados com o mesmo premio,uauuuuu,mas devem pensar que o pessoal é parvo,entao anda o Zé povinho a trabalhar e ninguem faz nada,é pena nao enviarem uma para o Socrates e companhia limitada para ver se nao se descobria quem envia esta MERDA,desculpem mas tem que se dizer o nome as coisas,como é o Zé povinho toda a gente se marimba para o que acontece. Força pessoal e continuem a informar o mal que em portugal se continua a passar.

 
At 07 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hoje também "recebi" os 2500€... vou escolher receber em dinheiro, vou enviar-lhes a resposta, é remessa livre.... LOLOL... ainda dá para rir!

 
At 07 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola,
Sou Marisa de Guimarães e como todos vocês tambem acabo de ser sorteada. Ainda há quem tenha tanto dinheiro para oferecer??? Deve ser algume que ganhou o euromilhoes e no sabe como gastar o donheiro e entao decidiu sortea-lo!!!!!
Foi no google que descobri esta palhaçada... com os vossos blogs...
COntinua a inventar forma de ganahr dineiro facil com burla e a policia nada faz, ninguem nada faz...
assim tudo continuara como ate agora...
Adeus e bj

 
At 28 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada por toda esta informação disponibilidaza, pois à meia hora atrás fui ao correio e qual não foi o meu espanto...tinha la uma carta da "Nacional Difusão, Lda" com um Prémio!
Grata pelos seus conselhos e convivência.
ps: a justiça neste país está de mal para pior...como em todos os seus outros serviços

 
At 04 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

boas tardes, por acaso eu recebi hoje essa dita carta e cmo ja vi no blog mt gente fez o que eu fiz, procurei na net a difusao nacional e deu neste blog. mas a gente ate pode fazer uma coisa, como é remessa livre enviamos a carta e depois vem a tal documentaçao mas tipo: moradas erradas mais nao seja para o(s) palhaço(s) perderem uns tostoes, pq para quem oferece 2.500€ tb podia pagar as despesas de envio e nao sei mais o quê, que eles querem que a gente pague, nao era? :) mas o que mais me intriga é o facto de eles terem os nossos nomes e moradas, e pedirem novamente, e onde eles foram arranjar isso? fica o caso entregue ás autoridades (in)competentes :) bjos e abraços

 
At 13 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Comigo acinteceu a mesma coisa. Ao iniciar a busac no Google vim ter a este blog. Também recebi a dita carta e deitei-a fora, ninguém dá nada a ninguém...... Fica aqui uma sugestão, pode dar um pouco de trabalho mas à empresa burlona vai dar algumas dores de cabeça. Peguem em muitos envelopes brancos, escrevam a morada, como é remessa livre não se paga selo e enviem o envelope vazio... vira-se o feitiço contra o feitiçeiro, pagam eles o selo! Se todos nós enviarmos dois ou três enevlopes, conseguimos chegar a um número considerável de modo a causar mossa a quem tenta enganar os outros.

 
At 14 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois é ontem a noite a miga amiga ines manda-me uma msg a dizer k recebeu um premio de 2500 e k so tinha de mandar um resposta por carta etc.. eu estranhei muito e pedi mais promenores vai dai ela disse k a empresa k dava o dinheiro era a nacional difusao lda, e claro a net ainda vai servindo para coisas muito boas vim peskisar e dei com este blog... obrigadissima pela informação...

 
At 14 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá, o meu nome é Marisa e sou de Sintra.Tb recebi uma dessas cartinhas maravilha.Mas tal como vocês, tb achei mto estranho e preferi pesquisar k arriscar.Aproveito para vos dar a conhecer a minha actividade profissional,em k realmente se ganha um bom dinheirinho,mas...a trabalhar!www.grupo-sp.com/ma

 
At 04 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

OLá pessoal, meus cumprimentos me chamo Silvano sou de Portimão, por acaso recebi esta cartinha e fiquei muito curioso, graças a nova tecnologia da NET, que descobri este site com informações precisas, antes de levantar nos correios o "tal Prêmio de 2500€". Eles são tão burros que cobram uma quantia de 49,00€ pela encomenda só cai quem é um Otário. Só mesmo em Portugal pra ter essas coisas e não tomarem nenhuma atitude.

 
At 21 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois é... eu vi numa revista uma publicidade de uma forma de ganhar dinheiro a colar etiqueteas em envelopes...por sinal desta mesma empresa!!! enviei o cupao para obter mais informaçao...achei fácil de mais!! recebi entao uma carta de rewposta com POQUISSIMA informação, era mesmo muito vaga!e ainda porcima pedia uma quantia mínima de 53euros! Mas como achei muito estranho não ter o nome da pessoa responsável pela empresa, ou um contacto, uma página de internet...qualquer coisa. decidi investigar e vir dar a este blog...por isso pessoal: não caiam na asneira de enviarem o dinheiro que é pedido na carta...provávelmente es´~ao a ser roubados!!

 
At 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu recebi tambem uma carta identica a esta k falam…. Estas pessoas deviam ser punidas, e estas denuncias nao deveriam ser somente feitas pela internet, pois infelizmente ha pessoas k nao teem acesso a este tipo de comunicaçao…. as radios e tv deviam tambem esclarecer o sucedido….. é so uma ideia

 
At 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Também recebi a carta das etiquetas, anuncio visto numa revista de nivel nacional, claro que no fim da primeira página da carta que ese tratava de uma vigarice, ter de pagar uma inscrição para depois receber...

 
At 04 dezembro, 2006, Blogger Susete Simões said...

4 Dezembro

Eu pensava que ja tinha visto tudo na televisao a falar sobre as burlas mas nao. Uma terça-feira fui comprar a tv 7 dias como e habito e vi a noticia que podia ganhar dinheiro a colar etiquetas ganhava 25 centimos por cada etiqueta colada quanto mais cola se mais ganhava.podia ganhar ate 750 euros.bom la fui eu mandar tudo o que eles me pediam pelo o correio ate 1 envelope para a resposta com a minha direcçao eu tive de mandar.depois foi so esperar.Quando veio a resposta fiquei um bocado desconfiada para receber as etiquetas tinha de mandar uma quantia para a inscriçao para receber 100 etiquetas tinha de mandar 53 euros havia 150,200,250 etiquetas e o preço ia sendo alternado.Fiquei decepcionada e quando chegou a minha filha fomos as duas ver a internet ver se existia a Nacional Difusao LDA e la encontramos este blog.MUITO OBRIGADO pelo o aviso so gostava que todas as pessoas que foram aliçiadas pudem se ver este blog!!!!

 
At 21 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

é engraçado como passado tanto tempo continuamos a ser enganados...
como pais é um pais em q toda a gente precisa de dinheiro, lá vai o povo acreditando q a sorte bateu à porta...
desta vez n é prémios, é pra colar selos...
acreditam nisto, desconfiada como sou. Pq qd a esmola é mta o pobre desconfia, vim dar uma espreitadela à net. e o q encontrei?
mais uma queixa de burlas...
burlas e mais burlas... este é o pais em q vivemos.
e dps admiram-se qd os jovens com valor vão trabalhar para o estrangeiro e dps são reconhecidos internacionalmente. Ai é mto bonito dizer q são portugueses esses jovens conceituados. Mas antes o q lhe ofereceram?
um pais é q se tem q ter experiencia pra começar a trabalhar, e q se paga um ordenado minimo a um licenciado...
é triste...
ah e n esquecendo as burlas e q qd formos velhinhos nem uma misera reforma exista...
sinceramente, será q os nossos tão bem pagos ministros e etc n conseguem mudar a vida deste pais...
nasci em portugal mas aos 27anos de vida estou desiludida com as condições...
até à próxima...
tb tenho um blog mas é relacionado com a mha paixão, a bijuteria q me ajuda a pagar as contas ao final do mês... www.margaretbiju.blogspot.com
e n se esqueçam de continuar a denunciar...ao menos eviatmos q outras pessoas caiam no conto do vigário...

 
At 28 março, 2007, Blogger NoRules said...

Também recebi a mesma carta com os 2500 de prémio, ao preço de 49 euros para receber "os documentos" relativos ao prémio. Graças a Deus vim à net procurar informações sobre a Nacional difusão, e tudo o ke encontro são os vossos testemunhos.

Isto é Portugal no seu melhor!

 
At 19 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Boa noite, por acaso vim á net procurar alguma informação.... sobre a nacional difusão e qual não é o espanto que tambem recebi a mesma cart... exatctamente igual recebi hoje! dia 19 de abril de 2007... como é possivel andar alguem, a enganar e a burlar pessoas desta forma sem a policia naa fazer???????? ainda por cima durante ANOS!!!!!!!!

 
At 21 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

POis é eu raquel tambem fui uma das premiadas hoje dia 22 de Abrilrecebi essa carta corresponde um PRÈMIO fantástico ...........deviam ser castigasas auturidades .Nãopõem mão nisto e aqueles que não tem net ,pergunto eu coitados...

 
At 31 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola eu gostaria de agradecer o facto de publicarem esta burla,porque eu tambem fui um dos muitos premiados sem premio,ja que nao ha lei que nos apoie destas situações,ha pelo menos possiblidade de conhecermos as coisas pela net,infelizmente vivemos num país onde os gatunos ainda são prevelegiados.obg a todos

 
At 02 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ora cá vai... mais uma carta recebida.... isto deve ser uma data de gente que não tem o que fazer e anda a tentar ganhar dinheiro às custas dos outros. Mas realmente o aspecto da carta e ainda por cima com a morada escrita à mão deixou logo a ideia do que era..... uma grande treta.... não se identificam de maneira nenhuma, nem morada nem nada ....
Enfim é este o país que temos...
Obg por mandarem as vossas mensagens desta forma fiquei a saber que não fui a única a receber esta carta e a desconfiar do assunto.

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Também recebi hoje essa carta e resolvi investigar, obrigado por teres publicado isto

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Incrivel como hoje dia 14-06-2007 (1 ano e um mês e uns dias depois da sua carta) eu recebo uma também e a dita empresa continua com as celebrações do seu 4º aniversário. Incrivel ........ podiam ser mais profissionais Dahhhh

 
At 28 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi hoje tambem recebi esta carta a dizer que tinha ganho 2500.€ fiquei muito desconfiada e resolvi vir a net pesquizar mais sobre esta empresa de oferece o tidos "premios".Obrigada por ter colocado este aviso...

 
At 18 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Hoje também recebi esta tida carta, e fiquei desconfiado porque ninquem da nada a ninguem Sao todos uns aldraboes . Obrigado por ter colocado este aviso E tomem muito cuidado.

18-07-2007

 
At 26 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

pelo que vejo esta carta anda a circular há mais de um ano, pois acabo de receber uma, e ainda não houve ninguem que metesse mão no assunto.

 
At 27 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

infelizmente tambem recebi uma carta destas...alias 2... uma com o meu nome e para o meu local de trabalho e outra ca para casa com o nome do meu namorado....tambem contactei a DECO mas pessoalmente, visto que resido na area do grand Porto tive oportunidade d m derigir ate la...
para meu espanto, apenas m disseram para deitar fora a carta e para ter sempre cuidado...

Amo tanto o meu país mas fico tão desiludida como estes serviços funcionam (os ditos serviços k supostamente deviam ajudar a comunidade)

Cuidado principalmente com as crianças e os idosos...

uma abraço e mt obrigado

 
At 10 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ainda não recebi nada mas apenas quis comentar a parte da deco. Que queriam que eles fizessem? São uma entidade privada sem poder de nenhum.

Casos destes continuarem assim, a culpa é da pj. Como é que os responsáveis ainda andam a fazer isto?

 
At 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Boas, chegou hoje a minha vez.
Cheguei a casa, e lá estava a carta q de certa forma dei-me um sorriso.
Cair na "tanga"... já lá vai o tempo.

 
At 07 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

OLÁ, TB RECEBI A FAMOSA CARTA E, EM VEZ DE A DEITAR FORA, FUI BURRO E PAGUEI A PEQUENA QUANTIA DE €49. AGORA QUE EU VI A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É QUE PERCEBO QUÃO ESTÚPIDO FUI EM CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO (E EU QUE POR NORMA REJEITO SEMPRE ESTE TIPO DE CARTAS PORQUE SEI QUE SÃO BURLAS). MAS TB GOSTAVA DE DIZER A QUEM ENVIA OS SEUS COMENTÁRIOS PARA ESTE BLOG E PARA OUTROS QUE EXISTEM SOBRE ESTE ASSUNTO QUE NÃO CENSUREM E CHAMEM NOMES A QUEM PAGA O DINHEIRO QUE AQUELES SACANAS PEDEM. ISTO PORQUE HÁ MOMENTOS NA VIDA EM QUE "ESTAMOS COM A CORDA NO PESCOÇO" E PRECISAMOS DE DINHEIRO DESESPERADAMENTE PARA PAGAR DÍVIDAS. EU SEI QUE DEVE-SE SEMPRE INVESTIGAR EM PRIMEIRO LUGAR SE ESTE TIPO DE PRÉMIOS É CREDÍVEL, MAS POR VEZES A ILUSÃO DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL ACABA POR SER MAIS FORTE DO QUE A NOSSA DETERMINAÇÃO EM REJEITAR ESSAS PROMESSAS FALSAS.

OBRIGADO POR DENUNCIAREM ESTAS BURLAS.

 
At 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola, tb recebi a famosa cartinha da tanga. Mas e claro resolvi investigar e como estamos em Portugal BURLA claro.....

 
At 25 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola para estar aki e pork tambem resebi essa carta e resolvi vire envestigar na net e encontro estas mensg todas e logo vi k e burla,,, mas no fundo a culpa nao e deles e do governo k cada vez esta mais podre

 
At 02 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

muito boa tarde.. ca está mais um feliz contemplado com 2500€, anda por ai algum milionario a querer distribuir a sua fortuna pelos pobres.. Tendo a certeza k se travtava de uma burla decidi pesquisar no google e encontrei de imediato o blog.. Nao sei como é possivel as entidades competentes terem conhecimento destes assuntos e nao tomarem medidas, mas se andamos fora da passadeira caem-nos logo em cima!!!!
Nao fiquem calados a este tipo de burlas...

 
At 04 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois é pessoal que anda por ai.....eu sou só mais uma das muitas pessoas que foi contemplada com uma carta dessas.E o que mais me assusta no meio disto tudo é realmente a história de como estes burlões arranjam os nossos nomes e moradas correctas!Assusta-me porque se conseguem para este tipo de vigarice.....o que é que podem fazer mais?....E, se arranjam é porque alguem, alguma entidade está metida nisto e fornece os nossos dados....então? em quem podemos confiar ou acreditar? Mais do que a propria vigarice, isto é que me assusta....em que mundo, e pais é que pus os meus filhos?????

 
At 04 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal, hoje cedinho recebi uma carta igualzinha.
Ora o meu espanto não pela burla porque este páis está cheio delas...mas sim como conseguiram eles o meu nome completo e morada completamente actualizada.
Foi fácil ver que era uma burla, ora eu uma pessoa sem sorte na vida ia logo agora ganhar 2500 euros lol ..
De qualquer maneira decidi vir ao google e introduzir o nome da "empresa" NACIONAL DIFUSÃO, e o resultado é este que estamos a ver.
Não sei como eles tiveram acesso ao meu nome e morada e muito sinceramente gostava que alguma entidade COMPETENTE fizesse algo para meter esta gente sem escrupulos a passar uns dias em custóias. Fiquem atentos esta é apenas só mais uma de tantas burlas que vemos por aí...

 
At 08 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tudo bem??Sou o Raul do Porto e gostava de agradecer teres falado no blog sobre isto pk realmente muitas pessoas recebem esta carta e ficam na duvida...pois eles têm a morada do pessoal certinha...Contudo o que poderiam fazer,é brincar com eles, e realmente mandar a parte que eles querem para a morada deles,assim quem gastava dinheiro a mandar a correspondencia para a nossa morada e despois a devoluçao, sao eles...ja que nao podemos fazer mais nada...pelo menos brincamos com eles,acreditem que nao devem ficar nada contentes...Boas

 
At 22 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola,
mais uma carta...mais um "sorteado"...EU...era bom k se ganhasse dinheiro assim sem mais nem menos...muito obrigada por esta importante informaçao.se assim nao fosse ja muita gente teria caido no erro de pagar akela tal quantia e os burloes,isso sim,ganhariam facilmente os 2.500 euros e muito mais... um abraço

 
At 23 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá, a burla continua, pois hoje também recebi a dita carta , igulazinha á sua, quer dizer que 1 ano passou e nada foi feito contra estes ladrões,è que nem se dã oao trabalho de fazer cartas novas, é mesmo uma cópia mal tirada.
obrigado pelo blog, que me deu informação, vou apresentar queixa nã oserve de muito mas descansa a consciência.

 
At 24 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal!
Eu fui mais uma que recebi a carta enganadora dos 2.500€, enviei-lhes de volta, porque achei que não tinha nada a perder visto que não tinha que assinar, apenas tinha que colocar os meus dados o que eles já tinham acesso, mas enviei com um aviso importante.
Passando dois dias recebo em casa uma carta registada para levantar nos correios da empresa Nacional Difusão, Lda; era um documento à cobrança portanto tinha que pagar 49€ para levantar, o que não o fiz.
Pensei em contactar a DECO, mas não me vou chatear com estes burlões um dia eles vão pagar por tudo o que andam a fazer.
Pode ser que um dia eu me cruze com eles em qualquer lugar e tenha a oportunidade de gozar da mesma maneira que eles andam a gozar com as pessoas.

 
At 10 fevereiro, 2010, Anonymous roseira said...

olá pessoal, boa noite!!
o mais fixe, é que agora bastam apenas 15€ para se ser enganado!! e o prémio é até mais aliciante, 6500€€!!
um ESPECTÁCULO, não acham?? X-D X-D X-D LOLOLOL.....
o que estes tipos mereciam, era que alguém disposto a gastar umas centenas de trocos, colocasse um localizador GPS (tal como aqueles que se utilizam nos veículos) numa caixa e a enviasse para a dita remessa livre!
o burlão que a abrisse ia certamente ter uma surpresa inesperada e um tanto quanto desagradável quando desse de caras com o suposto "mais um que acaba de cair na esparrela de me dar a ganhar o pão à custa de alguma credulidade..."!
acabava-se assim num instante com esta vigarice que já dura à mais de 4anos...
digo eu...
:p
já estou como os gatos: não posso, mas faço... se eu fizer, nada me acontece...
bjs e abraços

 

Enviar um comentário

<< Home