O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Ordenação Diaconal

Foto CMatos
O Marco Cabral, (o meu amigo Marco), fez ontem (dia 27-12-2009) a sua entrega incondicional e sem reservas ao serviço de Deus. Foi perante uma Sé de Viseu repleta de amigos e familiares que o Marco confirmou a sua opção de vida através da Ordenação Diaconal, primeiro grau do sacramento da Ordem, pela imposição das mãos do Bispo de Viseu, D. Ilídio Leandro.
Com um ar sempre bem disposto e sorridente, recebeu no final da cerimónia um caloroso abraço por parte dos amigos e familiares que marcaram presença em Viseu, e estou certo que muitos mais o terão acompanhado, à distância, neste seu importante passo através da oração.
Para este acto, muito contribuíram o Sr. Carlos e a Dona Amélia, pais do Marco, e o Luís seu irmão, que desde sempre souberam apoiar e incentivar o Marco nesta sua opção. A eles também muitos parabéns.

Hoje, dia do teu aniversário, aqui quero deixar um GRANDE abraço de Parabéns, desejando-te as maiores felicidades e a maior das forças para que sirvas exemplarmente a Deus, contando com a Sua ajuda, como tens feito até aqui…

Parabéns Marco, que Deus te guie pelos caminhos tortuosos da vida.

Etiquetas: ,