O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, outubro 15, 2012

Vítor Melícias...

Diz-se por aí isto...
 

Muita gente anda indignada com esta suposta pensão do Padre Vítor Melícias (sacerdote franciscano), eu incluído!...
Mas, hoje ao folhear a revista "Tempo Livre" nº 241 de Outubro de 2012, propriedade da Inatel, deparo-me com uma entrevista ao referido padre franciscano e algures lá pelo meio (pág. 22), quando interpelado sobre as críticas que circulam pelas redes sociais relativas ao valor da pensão, ele diz, e passo a transcrever:
 
"É falta de informação. As pessoas veicularam que eu tinha uma pensão muito elevada, exorbitante... Ora eu tenho uma pensão normal (...) A minha pensão é de 1753 euros e posso mostrar-lhe, se quiser, o comprovativo. E há outras coisas que as pessoas não sabem. É que a própria pensão não vem para mim, vai para uma conta da Ordem Franciscana. Nós não temos bens."

Se quiserem cliquem na imagem e leiam com o vossos próprios olhos o excerto da ...
 

E agora? Quem estará a falar verdade e/ou a mentir? Serão 7.450€ ou 1.753€?... Enfim, eu cá tenho a minha teoria.

Etiquetas: , , , ,