O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, outubro 27, 2011

Campanha da tampinha II

No seguimento do post anterior...
( Clique na imagem para ampliar )

Etiquetas:

quarta-feira, outubro 19, 2011

Campanha da tampinha

Apelo a todos os Mangualdenses de alma solidária, associações (Desportivas, Musicais, Folclóricas, etc), movimentos de escuteiros (CNE) e de guias de Portugal (AGP).

Devido a uma raríssima doença que afecta o crescimento (acelerando-o) de um dos membros, um menino de apenas 11 anos viu ser-lhe amputada, pela zona da bacia, uma das suas pernas para lhe permitir num futuro ter uma vida mais confortável (parece ironia não é…). Esse menino, neto do Sr. Zé (carinhosamente conhecido em Mangualde e arredores por Zé das flores), necessita agora de uma dispendiosa prótese para que possa ter alguma qualidade de vida, e para isso TODOS podemos ajudar, e é TÃO FÁCIL.

Basta que juntes TODAS as rolhas/tampas plásticas que vais encontrando (em casa, no café/restaurante, no trabalho…), as juntes e as faças chegar ao Sr. Zé ou família, ou então entrega-las na banca de flores da praça de Mangualde pertença do Sr. Zé. Em alternativa poderão contactar-me (966 461 822) e/ou entregar-mas que eu arranjarei maneira de lhas fazer chegar.
Foto CMatos

Eu já comecei! E tu? De que estás à espera?

Etiquetas:

terça-feira, outubro 11, 2011

Cuidado com a velocidade!...

Foto CMatosFoto CMatos
Radar móvel à saída da área de serviço da BP entre Mangualde e Fagilde, sentido Mangualde-Viseu, no dia 30 de Setembro de 2011. Para não haver dissabores, o melhor mesmo é respeitar os limites de velocidade, pois estes senhores podem estar onde menos se espera!

Ainda gostava de saber, se naquele sítio estivesse um outro carro qualquer (o meu por exemplo) qual seria a reação das autoridades, isto porque uma viatura naquele lugar estorva à saída de veículos pesados. Sim eu vi um que quase passava com o reboque por cima da traseira do carro-radar, e foi forçado a fazer marcha-a-trás e a ter que entrar directamente na via da direita da A25 em vez de usar a via de acelaração, como seria aconcelhável... mas como tudo nesta país também os direitos e deveres não são iguais para todos.

Fica a informação e o alerta!

Etiquetas: ,