O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, outubro 11, 2011

Cuidado com a velocidade!...

Foto CMatosFoto CMatos
Radar móvel à saída da área de serviço da BP entre Mangualde e Fagilde, sentido Mangualde-Viseu, no dia 30 de Setembro de 2011. Para não haver dissabores, o melhor mesmo é respeitar os limites de velocidade, pois estes senhores podem estar onde menos se espera!

Ainda gostava de saber, se naquele sítio estivesse um outro carro qualquer (o meu por exemplo) qual seria a reação das autoridades, isto porque uma viatura naquele lugar estorva à saída de veículos pesados. Sim eu vi um que quase passava com o reboque por cima da traseira do carro-radar, e foi forçado a fazer marcha-a-trás e a ter que entrar directamente na via da direita da A25 em vez de usar a via de acelaração, como seria aconcelhável... mas como tudo nesta país também os direitos e deveres não são iguais para todos.

Fica a informação e o alerta!

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 15 outubro, 2011, Anonymous Marco_arm said...

pois e verdade, pior e quando esta o radar no sentido mangualde-viseu no chao na estrada na zona da BP sem qualquer viatura e depois estao os srs fulanos tais a mandar parar na saida da A25.

 

Enviar um comentário

<< Home