O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, outubro 19, 2011

Campanha da tampinha

Apelo a todos os Mangualdenses de alma solidária, associações (Desportivas, Musicais, Folclóricas, etc), movimentos de escuteiros (CNE) e de guias de Portugal (AGP).

Devido a uma raríssima doença que afecta o crescimento (acelerando-o) de um dos membros, um menino de apenas 11 anos viu ser-lhe amputada, pela zona da bacia, uma das suas pernas para lhe permitir num futuro ter uma vida mais confortável (parece ironia não é…). Esse menino, neto do Sr. Zé (carinhosamente conhecido em Mangualde e arredores por Zé das flores), necessita agora de uma dispendiosa prótese para que possa ter alguma qualidade de vida, e para isso TODOS podemos ajudar, e é TÃO FÁCIL.

Basta que juntes TODAS as rolhas/tampas plásticas que vais encontrando (em casa, no café/restaurante, no trabalho…), as juntes e as faças chegar ao Sr. Zé ou família, ou então entrega-las na banca de flores da praça de Mangualde pertença do Sr. Zé. Em alternativa poderão contactar-me (966 461 822) e/ou entregar-mas que eu arranjarei maneira de lhas fazer chegar.
Foto CMatos

Eu já comecei! E tu? De que estás à espera?

Etiquetas: