O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, fevereiro 19, 2011

Qual o significado de...

Foto CMatos
... algumas palavras Inglesas, no Português tradicional.

CAN'T - Significa que não está frio.
Exemplo: O café está can't.

CAN - Usado por quem sofre de amnésia.
Exemplo: Can sou eu ?

TO SEE - Onomatopeia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.

CREAM - Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK - Significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE - Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO - Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go!

MONDAY - Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO - Significa mastigar.
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW - Sem roupa.
Exemplo: Ele saiu de casa new.

PART - Lugar para onde mandamos as pessoas.
Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER - Prefixo que indica bastante.
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT - Artefacto para pentear o cabelo.
Exemplo: Empresta-me o paint!

RIVER - Pior que feio.
Exemplo: Ele é o river!

SO FREE - Expressão que denota sofrimento.
Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro!

YEAR – Partir.
Exemplo: Eu tenho que year embora.

FRENCH - Parte dianteira
Exemplo: Sai da minha french!

WINDOW - Usado em despedidas.
Exemplo: Bom, já vou window.

Bom, tenho de year para o pé da lareira, porque lá está can´t e eu tenho os pés frios packer amba, ice aqui ficar vou gelar. Xauzinho, vou window.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 20 fevereiro, 2011, Blogger jmatos said...

Aiii que o Pepi é tao engracado :P A usar palavras inglesas para fazer asneiras :P

Mas esta altamene :D Adorei :D
Original
Diferente :D

 
At 21 fevereiro, 2011, Blogger CMatos said...

É apenas uma brincadeira afilhado, claro.
A propósito já linkei o teu abrigo no meu cantinho. Tinha-me esquecido desse pormenor... já agora: Spooooooortinnnnnnnnnnnnnnng!
Vale mais berrar agora porque mais logo... ai "Jesus"!

Beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home