O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, julho 03, 2010

Inauguração da nova Creche

Foto da Net
Maria Helena André, Ministra do Trabalho e Solidariedade Social vai estar em Santiago de Cassurrães na próxima 2ª feira à tarde. Vem inaugurar a novíssima e moderna creche do complexo social da nossa Freguesia, das melhores e mais bem equipadas do distrito.
Esta obra, (penso que) co-financiada pelo estado Português, teve alguns avanços e recuos, mas com a perseverança da direcção do Centro Social e Paroquial, mormente do pároco, Padre Celestino, entra agora em funcionamento, acolhendo mais e melhor as crianças que dele vão usufruir.
Com a Ministra estarão presentes também o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Dr. João Azevedo, o presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Cassurrães, Sr. Álvaro Matos, o Bispo da Diocese de Viseu, D. Ilido Leandro e o Sr. Padre Celestino, em representação da direcção do Centro Social.

Parabéns por mais esta obra.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 21 julho, 2010, Anonymous Manuel Fonseca said...

"Inauguração da nova Cheche"

Uma "Cheche" será uma creche de Chéchés?!

Isto é só uma brincadeira...!

:-)

 
At 21 julho, 2010, Blogger CMatos said...

Obrigado pelo reparo!
Já está corrigido :-).

 

Enviar um comentário

<< Home