O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, junho 08, 2010

Panorâmics by CMatos

«Panorâmicas by CMatos» é um site criado com o objectivo de organizar uma recolha de panorâmicas que tenho vindo a fazer desde 2005, de lugares por mim visitados, com óbvia predominância para a Freguesia de Santiago de Cassurrães e, fruto da minha paixão pela natureza, para a zona da Serra da Estrela. Uma vez que coloquei este site Online, porque não partilhá-lo com todos? É certo que não é um trabalho profissional, como aliás se pode ler no site, já que não possuo os meios técnicos mais adequados para realizar as ditas panorâmicas (lentes olhos de boi, tripés xpto, máquinas de topo, etc.), muito menos pretende ser um site de referência, mas apenas um lugar que poderão visitar e virtualmente ver o que vos rodeia, quase como se lá estivessem.
Apartir de agora haverá mais um link aqui à direita com o logo deste post, de acesso directo às «Panorâmicas by CMatos».

Etiquetas: