O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, maio 07, 2010

Ordenação Sacerdotal

Foto CMatos
27 De Junho será um dia grande para o Marco Cabral, mas também para todos nós que de uma forma ou outra o acompanhámos nesta sua caminhada para Deus. Será na Sé de Viseu com mais 3 diáconos seus colegas que o Marco vai receber o sacramento da Ordem.
Muitas são as pessoas que vão estar presentes na Sé, mas muitas também serão aquelas que o quereriam fazer mas não têm transporte. É para todos esses que a Junta de Freguesia de Santiago em colaboração com a Câmara Municipal de Mangualde, irá disponibilizar um autocarro, para que, se assim o desejarem, possam testemunhar este passo tão importante na vida do agora Diácono e futuro Padre Marco.
É que nós contamos com ele, mas ele também conta connosco, pelo menos com a nossa oração.
Se não tem transporte e quer estar na Sé de Viseu a 27 de Junho, contacte a Junta de Freguesia de Santiago, ou qualquer elemento da mesma. Reserve hoje o seu lugar porque amanhã pode ser tarde demais!

(Aceda aqui ao site da Junta e vá a 'contactos')

Etiquetas:

1 Comments:

At 08 maio, 2010, Anonymous Anónimo said...

Parece-me que será uma bonita cerimónia!
Fico contente :)

Deixo-te um beijinho e bom fim de semana*

 

Enviar um comentário

<< Home