O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, dezembro 12, 2010

I Feira de Natal

Depois de um amigo me ter interpelado nos seguintes modos: - Então de domingo a 8 dias vais lá ter na freguesia mais uma feira...
E eu: - Bom... sim, feira? Não sei, mas se o dizes é porque vai, mas vou tentar saber ao certo!
*******************************
Afinal sempre é verdade, mea culpa, por não estar registado no FaceBook como membro do grupo "Santiago de Cassurrães". Então aqui fica também a divulgação:

Será no Domingo, 19 de Dezembro de 2010, das 10:00 às 22:00, na Casa do Povo de Santiago de Cassurrães. O Natal passa por Santiago de Casurrães!! Não deixe de passar você também!
Para vender inscreva-se na Junta de Freguesia de Santiago de Cassurrães ou através dos seguintes números: 965740767 ou 964048434. Pode também deixar uma mensagem neste mural a pedir a sua inscrição.
Para comprar basta visitar-nos.
A Feira contará com a particiapação especial da Tuna Convivio local que irá animar a tarde de todos quantos por la passarem!!! A não perder!!! Por volta das 16H.

Participe!!

Etiquetas: ,