O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, novembro 01, 2010

Lógica da Freira...

Foto SMatos
Findo o dia de Todos os Santos, faz-se um compasso até ao dia... da Feira dos Santos. É já no próximo fim-de-semana (6 e 7 de Setembro). Entretanto e para distrair nas noites de inverno, deixo-vos a "lógica da freira"...

Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Olga.

Irmã Maria - Está a ficar escuro e ainda estamos longe do convento !!!
Irmã Olga - Já reparaste que está um homem seguir-nos há meia hora?
Irmã Maria - Sim, o que será que quer?
Irmã Olga - É lógico! Ele quer violar-nos.
Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai alcançar-nos, no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?
Irmã Olga - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria - Não está a funcionar.
Irmã Olga - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, também começou a andar mais rápido.
Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele vai alcançar-nos num minuto!
Irmã Olga - A única coisa lógica que nos resta fazer, é separarmo-nos! Tu vais por aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos às duas, ao mesmo tempo.
Então, o homem decidiu seguir a Irmã Olga.
A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Olga.
Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Olga.
Irmã Maria - Irmã Olga !!! Graças a Deus chegaste! Conta-me o que aconteceu!!!
Irmã Olga - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos às duas, então optou por seguir-me.
Irmã Maria - E então, o que aconteceu?
Irmã Olga - O lógico, comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que podia, também...
Irmã Maria - E então?...
Irmã Olga - Novamente aconteceu o lógico: alcançou-me.
Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que fizeste?
Irmã Olga - Fiz o lógico: levantei a minha túnica.
Irmã Maria - Oh, Irmã Olga!!!! E o que o homem fez?
Irmã Olga - Ele, também fez o lógico: baixou as calças.
Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
Irmã Olga - Não é óbvio Irmã Maria? Uma freira com a túnica levantada consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças em baixo!!!!
Boa Semana

Etiquetas:

2 Comments:

At 02 novembro, 2010, Blogger Al Cardoso said...

LOLOLOLOLOLOLO........LOLOLOLOLOLO....!!!

Muito boa sim senhor.

Bem haja por este momento de humor.

 
At 02 novembro, 2010, Blogger Pitanga Doce said...

Adorei, Matos! Ri a valer. Tem toda uma lógica. hehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home