O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, janeiro 28, 2012

ENDESA, conhece?

Estás farto dos consecutivos aumentos de preços da eletricidade? Achas um roubo a tua conta de luz com a EDP? Então faz como eu, MUDA!

Um dia destes, em conversa, ouvi falar que a ENDESA (até confundi com EDESA, mas esta é marca de eletrodomésticos), estava a fazer 5% de desconto na eletricidade… e fiquei com aquilo no ouvido.


Em casa fui investigar na net, pois claro, e encontrei a página da dita ENDESA, ficando a saber que já opera em Portugal desde 1993 e que foi a primeira companhia a fornecer clientes no mercado livre português em Abril de 2000. Lá, encontrei também um link onde podia solicitar um contato por parte da ENDESA. Preenchi o formulário e, com espanto, dois dias depois telefonaram-me às horas por mim indicadas, dando-me todos os esclarecimentos e dizendo que na dúvida usasse o simulador no site da ERSE e comparasse os preços. Assim fiz!
Aconselho vivamente, que TODOS façam a simulação. É muito fácil, basta indicar a tarifa e a potência atual, o período temporal (1 ano, 1 mês, 2 meses ou entre datas) indicar o consumo nesse período (basta ver numa fatura) e… surpreenda-se! No meu caso, a poupança até não é muita, mas existe, pelo que já concretizei a mudança para a ENDESA, (é muito fácil, e não tens de mexer uma palha, eles trazem o contrato a casa para o assinares).
Afinal existe alternativa à EDP, a minha mudança também serve para LHES dizer isso…


Etiquetas: , ,